+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Padronização da rede...

    Olá pessoal!

    Estamos pensando em padronizar os equipamentos da rede do nosso provedor e gostaria de algumas insdicações de vocês referente aos equipamentos utilizados por vocês. Hoje estamos com placas de rede Realtek e 2 switches Encore, Ligandos todos os servers, as máquinas que provem o Load Balance e os Links (+ alguns aps)

    Eu estava pensando em padronizar este tipo de equipamento (NICs, Swithches) para 3Com, mas gostaria de saber se voc6es preferem algum outro fabricante?


    Valeu por qualquer ajuda prestada, Luciano.

    -=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-

    [size=18px]Computers are like air conditioners.
    They stop working when you open Windows.
    [/size]

    -=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=--=-=-=-=-

  2. #2

    Padrão Padronização da rede...

    Cara.
    3Com é massa principalmente pras placas de rede, mas pra hubs e switchs eu prefiro os equipamentos da Planet.
    Marca que não vale nada é Microtec.
    Mas gosto é gosto né cara.
    Valeu

  3. #3
    pdrbast
    Visitante

    Padrão Padronização da rede...

    aí cara na empresa q eu trabalho nos usamos switchs da lg são bem compactos e não dão trabalho as placas q nós usamos são realtek rtl 8139

  4. #4

    Padrão Padronização da rede...

    Eu sinceramente estava querendo fugir das placas Realtek/VIA/Encore. Queremos fazer uma rede base 100, mas com uma performance legal, por isso realmente estou pensando em 3COM, intel, etc... e é nesse etc que eu gostaria da opinião de vocês.

    Mas grato pelos comentários já psotados.

  5. #5

    Padrão Padronização da rede...

    cara já que vc quer algo de primeira linha use 3com o custo e mais alto mais encompensação e muito superior aos chips da via /realtek /sis etc. agora para switch eu uso um da planet e acredite ele tem uma performance muito boa num custo mais accessivel , se vc estiver com grana para gastar use tudo 3com e outro detalhe como esta o seu cabeamento??? utilize cabos da furokawa para mim e o melhor.

    um abraçãum