+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    Tou tentando fazer uma rede ponto a ponto entre um slackware e um windows XP.

    No Slackware eu tenho uma adapadora ISA/PCMCIA e um cartao WaveLan (Orinoco) de 11Mbps

    No WindowsXP (Notebok) eu tenho un HP Wlan 54G W450 ja imbutido no notebook (HP Pavilon)

    Ja tentei varios tutoriais na NET, tentei colocar os dois em AD-HOC mas uma maquina nao pinga a outra.

    No Slackware o cartao esta sendo detectado tranquilamente na eth1, consigo dar o iwconfig e o ifconfig na interface com sucesso, ja no windows nao sei como fz.

    Alguem tem algum material que possa me ajudar.


    t+.

  2. #2

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    Opa,

    eu tambem me interesso...

    []´s

  3. #3

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    e ae Reiser to no ts do terra sala AmericasArmy, se quiser ajuda usei por 2 anos cartao no windows

  4. #4

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    Nunca mexi com esse tipo de Notebook com esse cartao HP Wlan 54G W450, me pelo q parece vc. esta tentando conectar uma rede 802.11b em uma 802.11g !!!!! veja as essa G naum tem configuracao para vc fixa-la como B..

    [ ]'s
    Rodrigo

  5. #5
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    e ae Reiser to no ts do terra sala AmericasArmy, se quiser ajuda usei por 2 anos cartao no windows

    hohoho oia quem ta aki!!! me passa teu msn pirigoso eahueahue.

  6. #6
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    Citação Postado originalmente por btguigo
    Nunca mexi com esse tipo de Notebook com esse cartao HP Wlan 54G W450, me pelo q parece vc. esta tentando conectar uma rede 802.11b em uma 802.11g !!!!! veja as essa G naum tem configuracao para vc fixa-la como B..

    [ ]'s
    Rodrigo

    humm entao pode acontecer de q os cartoes nao se comuniquem?

  7. #7

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    Com certeza... a 802.11b naum conversa com a 802.11g... MSSSS equipamentos em 802.11g podem conversar com a 802.11b...... é o caso das DWL-2000+ da d-link.. voce pode ter tanto clientes em b ou g ( mas o rendimento cai tudo para 11mbps)...... de uma olhada nas configuracoes do seu adptador wireless.

    [ ]'s
    Rodrigo

  8. #8
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Duvida rede ponto a ponto

    vlw pela luz galera, eu ja tava ficando frustando heheeheh.