+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão swl3300 e clientes

    tenho varios ap900+ como clientes gostaria de colocalos em um outro ap900+ como acess point, pretendo trocalo por um swl3300 como os clientes pvão se comportar sera que funciona tudo igual a antes?

  2. #2

    Padrão Ap

    Eu uso um 3300 aqui e uns 810+ funcionam bbem demais nos clientes acho que o 900 tb funcionará.

  3. #3

    Padrão Re: swl3300 e clientes

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    tenho varios ap900+ como clientes gostaria de colocalos em um outro ap900+ como acess point, pretendo trocalo por um swl3300 como os clientes pvão se comportar sera que funciona tudo igual a antes?

    hehehe e o mesmo caso que o meu

    to trocando esta semana o meu, mas é o seguinte se vc usa WEP ASCII no AP DWL900 e so vc Trocar para HEX que vai dar um numero, copie e cole este numero no SAMSUNG que tudo funciona normal, todos os clientes dwl900+ap vao conectar no samsung mesmo tando em WEP ASCII e o SAMSUNG em WEP HEX


    se vc tiver intereçado to vendendo todos meus DWL se seus clientes e proximo ao AP nao vai ter nenhum problema, tenho 10 AP NOVOS

    a perda de pacote nao ta no DWL900 modo AP e sim nos DWL900 modo Cliente ja fiz o teste de perto uns 3km e longe 8km testei o DWL900 e o WET11 V2 REV 2.8


    NAO USE o ASCII CONVERTER DO SAMSUNG PRO DWL QUE E DIFERENTE o CODIGO GERADO