Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão AP2000 Proxim

    Amigos mais uma vez obrigado pela ajuda de ontem.....só que tem uma coisa, coisa mesmo

    Hoje por volta das 13he quebrado, o rádio AP2000 ficou da mesma forma que ontem só que hoje ele emite o MAC e SSID só que não consigo conectar ai tirei desliguei a tomada dele e liguei novamente e eureca ta tudo funcionando ""normal"".

    Sei que vão concordar comigo, não tem como eu tá de plantão esperando ele ""travar"" e vim aki na torre resetar ele certo.

    PODE SER PROVOCADO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NO RÁDIO POR UM MAL INTENCIONADO?

    Então alguem tem alguma sugestão para me dar...?????????

  2. #22
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP2000 Proxim

    reveja seu aterramento, os conectores, toda a instalacao dessa torre... faca survey descubra se possui interferencia.... mude seu essid e oculte-o... faca survey de novo... mude de canal... solde os pigtail nos cartoes... troque os cartoes ....sniffa sua rede e ve se nao tem cliente quebrando as regras de controle de banda ou com virus instalado (principalmente o da porta 445 e 135 ou 139... nao lembro) bloqueia trafego broadcast e multicast entre as redes... sniffa a rede wireless (a sua e as outras que encontrar...) com o airsnort ou algum outro... bloqueia as portas de trojan horse... controle o trafego de programas P2P... fazendo isso vc vai achar o problema.

  3. #23
    tractor
    Visitante

    Padrão AP2000 Proxim

    Pessoal, se as máquinas dos clientes forem Windowns, deixe marcado somente o protocolo tcp/ip da placa de rádio, ai niguém consegue enxergar ninguém na rede wireless, é simples mas funciona

  4. #24

    Padrão AP2000 Proxim

    Pessoal alguem sabe me dizer o pq dessa mensagem no AP2000

    AP Warm Started. Informational 0 days 0 hrs 0 m 5 s

    New Root Informational 0 days 22 hrs 17 m 28 s

    New Root Informational 0 days 22 hrs 18 m 27 s

    New Root Informational 0 days 23 hrs 9 m 23 s