+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cvasconcelos
    Visitante

    Padrão SPAM

    Pessoal, estou precisando encontrar uma solução para barrar os spams que chegam para um cliente, sendo que ele quer que esta solução funcione tipo a solução de anti-spam do uol, isto é, que qualquer e-mail que o remetente não esteja em um grupo de segurança do usuário, o programa mandará um retorno da mensagem para o remetente pedindo uma confirmação, caso seja respondido a mensagem é entregue. Deu pra entender.
    Quem tiver uma idéia de como resolvo issopor favor me passe.
    Valew.

    Cláudio

  2. #2

    Padrão SPAM

    Cara eu também estou com um problema parecido. O meu chefe me pediu pra achar uma ferramenta linux que fizesse o que o anti-spam UOL faz, mas até agora, não consegui nada.

  3. #3

    Padrão SPAM

    Existe uma ferramenta chamada BoxTrapper que funciona desta forma.

  4. #4
    bouncer
    Visitante

    Padrão esse é bom

    Amigos spam é uma coisa que nao tem solucao..mais..sistema igual do..uol e do terra...sabe qual...é em..
    Servidor de e-mail deles é o POSTFIX ele..faz o monte de parada ..bem massa..da pra por senha do smtp assim nao tem como manda o spam...da pra barrar por messagem ...tem tudo é melhor quando tinha o sendmail passava raiva agora..se passar 2% spam.. olha que é 3000 por dia...aqui no trabalho...

  5. #5

    Padrão SPAM

    Eu estou usando o QMail. Mas estou tendo problemas com as queues. Elas começam a aumentar exponencialmente, e em uma semana estou com 3000 ou + na fila e o meu server começa a ficar muito lento. Ele fica tentando mandar menssagens para endereços inexistentes e fica com esse problema. E o meu server esta com o relay fechado.

    Qual a opinião sobre o QMail?
    alguém tem alguma solução apra esse problema das queues?