+ Responder ao Tópico



  1. #1
    duker
    Visitante

    Padrão FORA DE SINCRONISMO - Riva TNT2 no CL-10

    Em relação ao meu último tópico, consegui instalar o CL-10 com usando como driver da placa de vídeo um genérico VESA.
    Mas ta aí o problema pq que com minha placa Riva TNT2 m64 da nvivia ele falhava em testar configuração e tentei colocá-la após a instalação mas aparecia no monitor a mensagem FORA DE SINCRONISMO. O quê pode ser que está causando isso porque uso o CL desde a versão 8 usei a 9 (horrível) e agora instalei a 10 que eu achei + bem amigável porém ainda estou me acostumando...

  2. #2

    Padrão FORA DE SINCRONISMO - Riva TNT2 no CL-10

    mano tenta o Fedora Core 2....Muito amigavel...ta leve e funcional.. e o Kernel tb é o 2.6...... e a instalação é filé.....instalei o CL10 e o pessoal da conectiva ta de sacanagem....a instalação personalizada vc tem q conhecer todos os pacotes rpms do mundo..... isso é foda...qndo vc instalar o Fedora não vai querer mas nada na sua vida.....

  3. #3

    Padrão FORA DE SINCRONISMO - Riva TNT2 no CL-10

    OBS: qndo for assim use o mesmo poste pq ai da continuidade na questão e não abre vários postes com o mesmo assunto......vc não mudou de problema apenas passou para um outro estágio dele....
    Abraço

  4. #4

    Padrão FORA DE SINCRONISMO - Riva TNT2 no CL-10

    o monitor ta configurado errado. Usa o driver da nvidia mesmo, nao oq vem com o linux.

    www.nvidia.com

    tem ateh como tu configurar teu Xfree/Xorg