+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Loja virtual open source

    Ola pessoal, estou querendo mudar minha loja virtual que e em asp onde estou muito satisfeito com ela www.autonomainformatica.com.br como não tem como rodar ASP no server linux quero mudar para PHP, estava dando um seek na net e so achei a oscommerce existe outra opcao? preciso de boleto, sedex a cobrar e transferencia.

  2. #2

    Padrão Loja virtual open source

    Mano desculpe a intromissão mas está placa MB A7V8X DDR400 C/SOM/LAN pega um ATHLON 900....

    Tenho uma placa MB ABIT KT7A - RAID zerada com todas as atualizações de bios feita, 4 USB 2.0, 1AGP, 4PCI E 1 ISA nunca deu nenhum defeitinho sempre funcionou de boa com seu precessadorzinho de 900Mhz.
    Adoro está placa mas terei q fazer um upgrade no meu pc e gostaria de começar pela placa mãe e aproveitar o resto tem como???? Sei q a memória não vai rolar pq a minha é pc 133 e está placa pega ddr mas tudo bem minha dúvida maior seria o processador...qual é o menor e o maior processador q está placa aguenta (MB A7V8X DDR400 C/SOM/LAN)

    Grato pela atenção e desculpa não poder te ajudar com o PHP.

  3. #3
    Roubaram o meu nick
    Visitante

    Padrão Re: Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por oyama
    Ola pessoal, estou querendo mudar minha loja virtual que e em asp onde estou muito satisfeito com ela www.autonomainformatica.com.br como não tem como rodar ASP no server linux quero mudar para PHP, estava dando um seek na net e so achei a oscommerce existe outra opcao? preciso de boleto, sedex a cobrar e transferencia.

    Experimente migrar ele utilizando o GeneXus, aproveite e recompile o programa com ele, assim diminuirá as inconsistências de sistema

  4. #4

    Padrão Loja virtual open source

    Ei, qual o nome dessa loja virtual ai em asp??


    Quanto ao teu problema, o apache + linux roda com ASP, visita a pagina do apache e procura algo referente... pode ser que te sirva.

  5. #5
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por oyama
    Ola pessoal, estou querendo mudar minha loja virtual que e em asp onde estou muito satisfeito com ela www.autonomainformatica.com.br como não tem como rodar ASP no server linux quero mudar para PHP, estava dando um seek na net e so achei a oscommerce existe outra opcao? preciso de boleto, sedex a cobrar e transferencia.

    A OScommerce é a melhor que tem!
    Dá uma olhada em www.gmsinformatica.com.br

  6. #6
    Visitante

    Padrão Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Mano desculpe a intromissão mas está placa MB A7V8X DDR400 C/SOM/LAN pega um ATHLON 900....

    Tenho uma placa MB ABIT KT7A - RAID zerada com todas as atualizações de bios feita, 4 USB 2.0, 1AGP, 4PCI E 1 ISA nunca deu nenhum defeitinho sempre funcionou de boa com seu precessadorzinho de 900Mhz.
    Adoro está placa mas terei q fazer um upgrade no meu pc e gostaria de começar pela placa mãe e aproveitar o resto tem como???? Sei q a memória não vai rolar pq a minha é pc 133 e está placa pega ddr mas tudo bem minha dúvida maior seria o processador...qual é o menor e o maior processador q está placa aguenta (MB A7V8X DDR400 C/SOM/LAN)

    Grato pela atenção e desculpa não poder te ajudar com o PHP.
    Tranquilo , cara trabalho com venda de equipamento a muito tempo e a asus tem mim decepcionado muito mais vendo tudo tem gente ainda que acha que placa boa e asus, uma placa show que gosto muito e a msi kn2 delta-l muito boa e pega esse processador seu ai. realmente se vc quer fazer upgrade no minimo tem que trocar a mem + proc e bota uma fonte de 400W pois a bixa e exigente. qualquer coisa e so mandar email

  7. #7
    Visitante

    Padrão Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por joaoreis
    Ei, qual o nome dessa loja virtual ai em asp??


    Quanto ao teu problema, o apache + linux roda com ASP, visita a pagina do apache e procura algo referente... pode ser que te sirva.
    VirtualStore, muito legal ela to com do no coracao de mudar pois e bem completinha e ficou como eu quero, fora os bugs que tirei e os dias que levei para deixala perfeita para mim , quero algo em php, ou algum componente em asp que rode no serve apache.

  8. #8
    Visitante

    Padrão Re: Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    A OScommerce é a melhor que tem!
    Dá uma olhada em www.gmsinformatica.com.br
    Cara muito massa, ele vem assim no padrao ou ele acrescentou os menus superior e as coisitas mais, pois vi esta lojas e elas são bem simples.

  9. #9

    Padrão Loja virtual open source

    Ops, esqueci de logar , valeu galera, se alguem souber sobre outra loja eu agradeco.

  10. #10
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    A OScommerce é a melhor que tem!
    Dá uma olhada em www.gmsinformatica.com.br
    Cara muito massa, ele vem assim no padrao ou ele acrescentou os menus superior e as coisitas mais, pois vi esta lojas e elas são bem simples.
    Ela vem pelada, eu tive que fazer tudo nela... ve como ela é e como ficou.
    Alterada
    http://www.k2host.com.br/~gmsinfor

    Original
    oscommerce.com

  11. #11

    Padrão Loja virtual open source

    Hehehe, esse linux roda tudo, alguem ja implementou ASP com Apache http://www.linuxit.com.br/modules.ph...icle&artid=425 vou tentar aqui

    Valeu!!

  12. #12

    Padrão Re: Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    A OScommerce é a melhor que tem!
    Dá uma olhada em www.gmsinformatica.com.br
    Cara muito massa, ele vem assim no padrao ou ele acrescentou os menus superior e as coisitas mais, pois vi esta lojas e elas são bem simples.
    Ela e realmente completa, o problema e que ela tem muito bug, apenas incluir alguns menus e incluir o boleto.

  13. #13
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Re: Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    A OScommerce é a melhor que tem!
    Dá uma olhada em www.gmsinformatica.com.br
    Cara muito massa, ele vem assim no padrao ou ele acrescentou os menus superior e as coisitas mais, pois vi esta lojas e elas são bem simples.
    Ela e realmente completa, o problema e que ela tem muito bug, apenas incluir alguns menus e incluir o boleto.
    Fale mais dos bugs...
    Já tem um certo tempo que estou pensando em criar um fórum só sobre a oscommerce onde todos podem postar suas dúvidas....
    O que acham?

  14. #14

    Padrão Loja virtual open source

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Walfredo
    A OScommerce é a melhor que tem!
    Dá uma olhada em www.gmsinformatica.com.br
    Cara muito massa, ele vem assim no padrao ou ele acrescentou os menus superior e as coisitas mais, pois vi esta lojas e elas são bem simples.
    Ela e realmente completa, o problema e que ela tem muito bug, apenas incluir alguns menus e incluir o boleto.
    Fale mais dos bugs...
    Já tem um certo tempo que estou pensando em criar um fórum só sobre a oscommerce onde todos podem postar suas dúvidas....
    O que acham?
    Os bugs que tava falando foi sobre a loja em asp que tenho, quanto ao forum da oscommerce acho uma boa, inclusive esta loja em asp que tenho tinha um forum que falava sobre a loja a maioria dos bugs conseguir resolver por la, mais os cara mudaram o link e tiraram o forum do ar sem avisar sacanagem o site acho que era http://www.virtualstore.com.br/

  15. #15
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Outra loja em php

    Tem outra loja que aparenta ser muito boa, estou apenas aguardando o lançamento da próxima versão para pegá-la e fuçar... ela se chama PHP Loja Fácil vocês podem conhece-lo através desta URL http://www.lymas.com.br/portal/

  16. #16
    Xevel
    Visitante

    Padrão Loja Virtual

    VC pdoe encontrar uma loja muito boa usando PHP, CGI e MySQL e, http://www.locasite.com.br

    Valeu.....