+ Responder ao Tópico



  1. #1
    goldwolf
    Visitante

    Padrão cai meu speedy cai também os usuarios internos da rede samba

    Como faço para resolver este problema?
    Tenho o samba-2.0.7-8cl
    kernel 2.2.17 Linux Conectiva 6.0


    Por favor não sei mais o que fazer, uso o samba para trabalhar como Domínio NT.

    Grato
    GoldWolf

  2. #2

    Padrão cai meu speedy cai também os usuarios internos da rede samba

    Bom uma coisa nao tem nada haver com a outra... nao deveria cair... por acaso o speedy esta na mesma maquina que o samba ? (odeio esse "acumulo de funcao") e o seu conectiva eh um tanto antigo... poderia atualizar o mesmo. hehe seria interessante usar as novas funcoes do samba 3.0.5 ou entao o 2.2.9 se voce quiser continuar com a mesma serie, jah saiu varios bugfixes.


    Mas bom o caso eh que nao tem relacao, eu sinceramente aconselho voce a deixar a maquina como servidor de arquivos somente e usar uma outra para firewalling/proxy que tera seu speedy.

  3. #3

    Padrão cai meu speedy cai também os usuarios internos da rede samba

    aê mistymst to contigo o acumulo de função nesse caso ainda piora pois vc perde no quesito seguirança pois se alguem passar pelo firewall ja ta na maquina de arquivos isso e um ponto problematico .

    agora que tá mais que na hora de atualizar a versaum do seu linux isso ja ta vc esta perdeno muitas novidades ficando com uma versaum desatualizada.

    IPC: tire o conectiva use o slack ou o debian saum bem melhores e estaveis que o conectiva