+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marceloedrei
    Visitante

    Padrão Samba problemas .xls

    Pessoal,

    Estou com problemas para abrir arqs .xls em servidor samba estive pesquisando e vi q a versao 3.0.0-15 q estava usando estava com bug q nao permitia a abertura desses arqs qdo a permissao dos mesmos era somente leitura, atualizei para a versao 3.0.5-2 e o problema persiste....

    Alguma sugestao...

    Obrigado

    Marcelo

  2. #2
    Visitante

    Padrão Samba problemas .xls

    se nao me engano o WORD/EXCEL cria arquivos temporarios quando o mesmo abre alguma planilha ou documento.. e para que isso funcione.. vc tera que ter permissao de gravacao onde esta esses arquivos. Pois os TEMPs sao criados no mesmo diretorio onde o arquivo original foi aberto.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Samba problemas .xls

    acabei de fazer um teste aqui.. e percebi que os arquivos TEMPs que o excel e o word criam quando vc abre o mesmo só acontece quando o arquivo nao esta setado como somente leitura..

    ponha o atributo de somente leitura para o arquivo e faça um teste.

  4. #4
    marceloedrei
    Visitante

    Padrão Samba problemas .xls

    entao o problema e exatamente com arqs q estao setados pra somente leitura e em dir com essa mesma permissao, e o pior, ou melhor nao sei, esse erro esta ocorrendo aleatoriamente e somente no win98 testei tbem no xp e nao ocorreu....estou pesquisando e tendo novidades eu posto...!

    Qquer sugestao.....

    Marcelo