+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP 2000 Perde 10 Pacotes e volta ao normal!!!

    Aê pessoal blza!!

    Tenho um pop com AP´S 2000 de no máximo 7 Km com visada privilegiada fica em cima de uma torre numa serra... Transmito meu sinal pra essa torre e de lá mando pra toda cidade!!! E assim do nada o link é derrubado, em seguida ele perde exatamente 10 pacotes e volta a funcionar do nada, ja fiz o teste em vários canais e de nada adiantou, as antenas estão na polarização vertical, totalmente diferente das outras que são todas na horizontal!! Ja troquei Ap Cartão Pigtail..e NADA x NADA !!!
    Nunca tive esse problema!!! Não tenho nenhuma perda no link o ping fica entre 2 e 3 ms sem perda nenhuma... Existe apena a interrupção total do mesmo!!
    Alguém ja viu isso antes??

    Valeu t+

  2. #2
    olarva
    Visitante

    Padrão AP2000

    Só pra tirar um duvida,

    de um ping, entre as pontas,

    tipo:

    cliente1
    AP2000
    cliente2

    ping -c 100 ponta2


    e reseta o AP2000 ( na mao mesmo)

    e conta quantos pacotes ele vai perder até voltar..

  3. #3
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão AP 2000 Perde 10 Pacotes e volta ao normal!!!

    Cara isso ja aconteceu comigo ... eu tinha um trafego de 2 megas em cima de um AP 2000 ... isso vivia acontecendo comprei outro AP e dividi este trafego acabou o problema.

    O AP 2 tem trougphut de 3 megas no maximo mais em pratica com 2 ja ta no gargalo ...

    Quanto de trafego ta em cima deste ap ?

  4. #4

    Padrão AP 2000 Perde 10 Pacotes e volta ao normal!!!

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Cara isso ja aconteceu comigo ... eu tinha um trafego de 2 megas em cima de um AP 2000 ... isso vivia acontecendo comprei outro AP e dividi este trafego acabou o problema.

    O AP 2 tem trougphut de 3 megas no maximo mais em pratica com 2 ja ta no gargalo ...

    Quanto de trafego ta em cima deste ap ?
    Cara trafego nele a 5 MBS, mas nunca havia acontecido tal problema