+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Cartoes a/b/g

    Pessoal alguem sabe porque a proxim não esta disponibilizando drivers para linux nos cartões novos ?

    Por exemplo o b/g e o a da proxim não tem drivers para linux segundo o fabricante.

  2. #2

    Padrão Re: Cartoes a/b/g

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Pessoal alguem sabe porque a proxim não esta disponibilizando drivers para linux nos cartões novos ?

    Por exemplo o b/g e o a da proxim não tem drivers para linux segundo o fabricante.
    Amigo vc conseguiu instalar alguma outra marca de B/g ou A no linux ? que tenha antena externa ?

  3. #3
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Cartoes a/b/g

    Claro os cartoes antigos que vem ainda com a marca ORINOCO eu instalo tranquilo agora os novos que Ja vem PROXIM eu nao achei o driver e nao consegui colocar para funcionar no linux.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Cartoes a/b/g

    acho que o Patrick quer saber sobre os G Carlos... esses ae nao tem driver praq linux nao.... ateh onde eu sei.... vai q fizeram 8O

  5. #5

    Padrão Cartoes a/b/g

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    acho que o Patrick quer saber sobre os G Carlos... esses ae nao tem driver praq linux nao.... ateh onde eu sei.... vai q fizeram 8O
    isso e verdade mas parace que pro freebsd tem alguma coisa, mas fui na onda e comprei um cartao proxim 8470 como mostra nos da lista do Freebsd mas tive a infelicidade de descobrir depois que ele nao veio com chipset Atheros como tenque ser pra funcionar....

  6. #6
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Cartoes a/b/g

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    acho que o Patrick quer saber sobre os G Carlos... esses ae nao tem driver praq linux nao.... ateh onde eu sei.... vai q fizeram 8O
    Pelo que me falaram tem ums programadores que ja fizeram driver para este cartao no linux mais procurei e nao achei ...

    O Diretor da proxim me disse que a proxim esta desenvolvendo um driver para linux mais nao tem previsao ainda..

    Agora parece até piada né ... 90 % destes cartao aqui no brasil sao vendidos para provedores wireless que utilizam linux ... e os caras nao fazem o bixo com driver para linux ...

    a proxim deve estar de mao dada com a microsoft .. so pode ..