+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão MP 11a ou QuickBridge 20

    Galera estou com uma duvida cruel.

    Tenho um ponto de acesso e um outro ponto a 6 km ... o segundo ponto tem ums 300 usuarios e joga para o ponto 1 que é meu ponto principal.

    Hoje esta sendo feito com direcional, ap 2000 e kit orinoco ... como tenho interferencia nesta area estou tendo que mudar para 5.8 e ai que esta a duvida.

    Sei que a quick bridge é exelente e nao da problema alem de ser super facil instalar e configurar..

    Por outro lado tem a MP 11a que é mais em conta e tem sua vantagens e desvantagens ....

    Minha duvida é a seguinte:

    Gostaria de saber se alguem usa MP11a e se é tao complicado assim de instalar e configurar que nem eu houvi falar ...

  2. #2
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão MP 11a ou QuickBridge 20

    ela não é dificil....
    qq coisa me de um toque que eu te dou uma força....

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão MP 11a ou QuickBridge 20

    as Mp11a saum um sossego pra configurar e se fosse vc apostaria nelas, pois o preco eh bem melhor que os QB20... alem do mais o cara lah da Proxim me respondeu um e-mail semana passada que mais uns 30 dias ela estah homologada.

  4. #4

    Padrão MP11

    Bom dia pessoal...

    Cara.. o MP11a é excelente, aqui na empresa, estamos indicando ele para fazer enlaces de até 6km e acima disso até 15/18 km estamos indicando o Tranzio, ambos sao homologados e faceis de configurar...

    Abraços.


    CeBoLiNhA
    VSP Internet
    Cuiabá - MT

  5. #5

    Padrão MP 11a ou QuickBridge 20

    Celobolark....

    Quanto sai em média esse tranzio, vc saberia me dizer???? (o par)

  6. #6

    Padrão MP 11a ou QuickBridge 20

    Carra eu uso aqui as Mp11 A e sao muito boas alem de terem um desempenho muito alto sao bem faceis de instalar e configurar, nao tem segrede nenhum igual a qualquer porduto proxim.