+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    Tenho um pequeno provedor no interior de Minas Gerais (30 clientes) uso um dwl900+. O que vocês acham deste Ap? Qual seria sugestão de vocês?


    P meu dwl900+ é o rev c2.Qual o melhor firmware? Alguem tem experiencias com o firmware crackeado?


    Muito obrigado

  2. #2

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    e so vc procurar aqui no forum que vc vai achar todas as esplicação deste radio

  3. #3
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Re: Dwl 900AP+ Dicas

    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Tenho um pequeno provedor no interior de Minas Gerais (30 clientes) uso um dwl900+. O que vocês acham deste Ap? Qual seria sugestão de vocês?


    P meu dwl900+ é o rev c2.Qual o melhor firmware? Alguem tem experiencias com o firmware crackeado?


    Muito obrigado

    Sinceramente acho este AP uma bosta.

    Mais ja que você tem poucos clientes te recomendo colocar um SWL 3300 da sansung, seu desempenho vai melhorar muito.

  4. #4

    Padrão Re: Dwl 900AP+ Dicas

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Citação Postado originalmente por crisduarte
    Tenho um pequeno provedor no interior de Minas Gerais (30 clientes) uso um dwl900+. O que vocês acham deste Ap? Qual seria sugestão de vocês?


    P meu dwl900+ é o rev c2.Qual o melhor firmware? Alguem tem experiencias com o firmware crackeado?


    Muito obrigado

    Sinceramente acho este AP uma bosta.

    Mais ja que você tem poucos clientes te recomendo colocar um SWL 3300 da sansung, seu desempenho vai melhorar muito.

    nao fala mau do bixinho que ele e um cara legal to fazendo enlace com HL 15DB a 10KM linha reta GPS com WET11 e tenho ainda mais 2 concorrentes com terres do lada da minha hehehe cerca de 14 AP en volta da minha da pra acreditar

  5. #5

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    Pirigoso...... deveria ser Corajoso!

    Fazer um enlace desta distância com esses rádio tem q ter coragem!

    e ta funfando legal???

  6. #6
    Guigo
    Visitante

    Padrão DWL900AP+

    Sinceramente acho este AP uma bosta.

    usa o SENAO ele e barato e muito potente o SWL3300 e muito bom eu uso como para ligar 7 drogarias mas uso um AP4000 samsung como master e AP3300 como slave

  7. #7

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    Citação Postado originalmente por ijr
    Pirigoso...... deveria ser Corajoso!

    Fazer um enlace desta distância com esses rádio tem q ter coragem!

    e ta funfando legal???
    DWL900+ se nao espera muita cuisa né? alem do mais 14 radio em volta entre eles AP600, SENAO, SAMSUNG EDMAX e WET11 e outros que os maluco gostam, mas como o negocio ara para cobrir um raio de 3km no maximo usei este temporariamente, to com 18 Clientes pindurados entre media de 5 a 30 computadores cada empresa, devido ao grande ruido dos concorrentes vou colocar um samsung esta semana que ta aqui ja comigo mas tava testando ele antes de pindurar la para ver as falhas acho que vou colocar entre esta semana ou outra, o que observei é que a atenuação do samsung e mais estavel nao tendo altos e baixos com o sinal assim evitando perda de pacote, o cliente de 10km gps ta baixando de 10 a 15k download (equivalente a 150k do adsl) e o rio corre paralelo durante uns 3 km com o alinhamento da antena, isso que ta cheio de radiação la em cima,no wet11 ta dando link de 47 a 51 de sinal, o AP nao é ruimm, e sim ele no modo cliente que é ruim no modo ap até vai, so nao pode ficar mudando muito o canal dele via remotamente pois dai trava, ou se usar o sftware que acompanha tambem da um bug que altera a senha do WEP padrao, se vc nao ficar brincando o treco funciona que uma blz, e se nao tiver concorrente em volta pode tocar que o treco e bom de sinal,

    em 3KM sentido oposto (tenho 2 omini15DB HL) da uns 500 a 800K de transferencia de arquivo ja que 1mb 128k acho que ta muito bom, os caras aqui dizem que eu faço milagre com este ap, e defato o problema dele ta no modo cliente e nao no modo ap, o modo cliente parece que a potencia dele cai muito so isso, flw ai


    haaa acrecentando, e claro se eu pude-se usar senao eu usaria mas como muitos aqui nem sempre sobra grana para vc logo colocando radios bom um DWL900+ap sai po U$95 + frete intao! to usando o DWL900+AP como AP e WET11 v2 fw 2.8 como cliente e ta tudo normal aqui


    minha torre tem 25mt e fica invisivel ao lado esquerdo da maior (brasiltelecom) estou a 3km GPS dela

    http://www.transghetto.com.br/wireless/ANTENA02.JPG

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP SENAO CB3 Deluxe

    pra quem gosta dos SENAO vai minha opiniao: eh uma mer%&*8&$$... como AP travam que ateh doi.... Como client bridge nao tenho nada a comentar por eqto pois estou usando ha apenas 1 mes, ateh agora tah na boa (client de AP2000)... kbei de trocar o firm do modo AP para 1.90(A) vamos ver se melhora....

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    http://www.transghetto.com.br/wireless/ANTENA02.JPG[/quote]

    ô Pirigoso tava olhando a foto... vc nao isola seus conectores nao? nem uma fitinha alta fusao?

  10. #10

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    http://www.transghetto.com.br/wireless/ANTENA02.JPG
    ô Pirigoso tava olhando a foto... vc nao isola seus conectores nao? nem uma fitinha alta fusao?[/quote]

    isolo sim, mas como faço constantes testes nao isolo este, apenas substitu o N

    testo pingtail, nivel de Sinal do AP , APs diferente entre outros testes


    agora to montando uns PingTail com 25cm no maximo com nivel de sinal superior ao HL que esta ai, detalhe o HL tem 40Cm, o cabo que els usam la fora e muito superior ao nosso rgc58, to vendo ja em fazer os ping com o rg213 pois ja tem conector SMA/RG213

  11. #11
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    http://www.transghetto.com.br/wireless/ANTENA02.JPG
    ô Pirigoso tava olhando a foto... vc nao isola seus conectores nao? nem uma fitinha alta fusao?[/quote]

    Ai pode crer, o cara viajou nesta instalacao ... depois vai ter ruido e interferencia e ele vai ficar achando que é do concorrente ... fora infiltracao.

  12. #12
    Carlos_Radlink
    Visitante

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    Cara eu nem entro mais nestas discursoes sobre AP ....

    So dou um exemplo, tenho 800 usuarios pendurados em 3 APs 2000 dentro de um raio de 8 km.

    Nunca tive sequer um problema de sinal e meus radios rodam 100 %.

    Quem conseguir fazer isso usando D-link, Sansung, Senao e etc... me avisa

  13. #13

    Padrão Dwl 900AP+ Dicas

    Citação Postado originalmente por Carlos_Radlink
    Cara eu nem entro mais nestas discursoes sobre AP ....

    So dou um exemplo, tenho 800 usuarios pendurados em 3 APs 2000 dentro de um raio de 8 km.

    Nunca tive sequer um problema de sinal e meus radios rodam 100 %.

    Quem conseguir fazer isso usando D-link, Sansung, Senao e etc... me avisa

    QUANTO CUSTA UM AP2000 e um DLINK pra quem ta iniciando? hehehe isso que pesa