+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ezaupc
    Visitante

    Padrão perda na rede wireless

    Olá galera, estou com um problema na minha rede wireless, tenho um Ap samsung com media de uns 62 clientes e com amplificador de 1 W ..porem em alguns pontos os terminais dão perda ao pedido do ping mesmo com sinal bom (variando entre 85% a 95%) alguem poderia me ajudar a desvendar esse misterio? poderia ser o amplificador?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão perda na rede wireless

    primeiro arranque esse amplificador.. realize testes sem ele. Refaca conectores, reveja o aterramento, verifique seu hub/switch caso o ap esteja ligado nele, faca survey na sua rede e nos concorrentes, mude o canal, faca survey de novo... desta forma vc conseguirah saber onde estao os problemas.

  3. #3
    muganga
    Visitante

    Padrão wire

    o que seria esse survey?

    Abraços

  4. #4

    Padrão perda na rede wireless

    survey eh um teste q vc faz usando um stumbler.. como o netstubler por exemplo, q procura d redes wireless na sua regiao.. vc faz isso com a intencao d ver se ha alguma rede, e se existir.. veja quais os canais usados por cada uma delas... afim d evitar interferencias

    []`s

  5. #5

    Padrão Re: perda na rede wireless

    Citação Postado originalmente por ezaupc
    Olá galera, estou com um problema na minha rede wireless, tenho um Ap samsung com media de uns 62 clientes e com amplificador de 1 W ..porem em alguns pontos os terminais dão perda ao pedido do ping mesmo com sinal bom (variando entre 85% a 95%) alguem poderia me ajudar a desvendar esse misterio? poderia ser o amplificador?
    kra.... na minha humilde opniao.. seu ap chegou ao limite.. ele tah arriando as calcas... pq eh mto trafego pro bixu... tah na hora d vc pensar em aumentar sua estrutura naum? hehehe

    []`s

  6. #6
    clistenis
    Visitante

    Padrão perda na rede wireless

    Correto como disse o nosso amigo ai em cima...

    Um SWL3300 da samsung suporta no máximo 40 clientes e o seu já está ultrapassando o maximo..

    tendo colocar um outro AP e distribua a conexão entre os dois.

    [ ]'s

    Clístenis