+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Viking
    Visitante

    Padrão Orinoco AP-4000

    Salve galera !

    Estou pensando (pra não dizer penando...) em adquirir um AP-4000 da Orinoco.
    Alguém já utilizou ou sabe alguma notícia de alguém que utiiliza esse AP ?
    Ele possui realmente 4 cartões ? E se possui, podem funcionar todos ao mesmo tempo ?
    Ouvi comentários de que esse AP trava constantemente ...

    Alguém confirma ou desmente a informação ?

  2. #2

    Padrão Orinoco AP-4000

    Carra liguei hoje pra uma loja e pedi desse ap o carra me disse que ele nao tem conector pra antena externa, faz tempo que to namorando um e nao tomei corragem ainda por causa das saidas pra antenas, no site da proxim mostra que tem saida pra antens mas os carra das lojas falam que os modelos que eles tem aqui nao tem conector pra antenas externas.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Orinoco AP-4000

    uai? ele nao usa cartao igual o AP2000 nao? se usar cartao eh sossegado... se nao tiver entrada pra pigtail abre o bicho e solda um ....

  4. #4
    Viking
    Visitante

    Padrão Orinoco AP-4000

    Ué .. .agora fiquei mais na dúvida ... pra que 4 cartões se não pode usar antena externa ?
    O que me disseram foi que esse AP possui 4 cartões internos, mas com conector igual ao das D-link DWL-520 e AP-900+ .

    Alguem esclarece mais alguma coisa ? :?:

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Orinoco AP-4000

    tah dizendo que aceita antena externa no site da proxim... dah uma conferida: http://www.proxim.com/products/wifi/...000/index.html

  6. #6

    Padrão Orinoco AP-4000

    sim mas o pessoal da Lona da Flytec me garantiu de pe juntos que o modelo que eles tem na loja que e o que tem pra exportacao nao tem conector pra antena externa, e disseram que o que tem no site da proxim e outra revisao e que nao tem ainda nas lojas tenque primeiro desovar esses que sairam sem conexao pra antenas externas.... Se alquem tiver duvidas acessa http://www.flytec.com.br la tem o telefone liga pro Fredi ou pro Douglas e tire suas duvidas........