+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    Presciso basicamente saber quais access points sao os bons, para o modo AP mesmo, nada de enlace.

    Basicamente os q eu tenho na cabeca sao:


    Linksys WET11
    Dlink 900AP+
    AP2000 Proxim
    AP1000 Proxim
    Samsung SWL3000


    Detalhe, isso eh para ontem, entao o mais rapido possivel

  2. #2
    ieu
    Visitante

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    linksys wet11 nao e ap e sim client

    olha tbm as ta senao, as da dlink ( dwl 2000, 2100, 1000 ) as da linksys acho q wap11, edimax etc etc etc

  3. #3

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    proxim e samsung são muito boas.

    linksys e d-link meia-boca.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    para AP fique com AP2000, seguro, robusto, confiavel... se achar muito salgado o preco comece com swl3300. Agora para outdoor realmente nao existe melhor relacao custoxbeneficio que Ap2000 (Proxim)

  5. #5

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    To com o SerAntSou, c pude compra o AP2000, c naum tiver condições compre o Sansung, agora nem pense em montar qualquer coisa com um linksys ou d-link de ap q vc nunca mais dorme....

  6. #6
    clistenis
    Visitante

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    Com certeza, uso aqui D-Link 900+ e SWL 3300, não troco de maneira alguma os meus SWL 3300, porém ainda não tive oportunidades de usar um proxim da vida.


    [ ]´s

    Clís

  7. #7

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    Citação Postado originalmente por clistenis
    Com certeza, uso aqui D-Link 900+ e SWL 3300, não troco de maneira alguma os meus SWL 3300, porém ainda não tive oportunidades de usar um proxim da vida.


    [ ]´s

    Clís
    Entao vc nunca tomou coca cola......

  8. #8
    Visitante

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    hehehe

    a GRana ta curta meu irm'ao

    a coisa ta feia

  9. #9

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    ap2000 com cartoes 8410-wd da orincoo saum os melhores myst

    []'s

  10. #10

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    blza, eu optei na proposta pelos das Proxim, ap2000 ou ap600 e caso seja necessario um menor custo os DLink, no caso eu digitei errado o da linksys, era wap11 e nao wet. Sao poucos clientes, na media 10 no maximo 20 eh so uso indoor mesmo. mas mesmo valeus ae pelas dicas

  11. #11

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    Citação Postado originalmente por mistymst
    blza, eu optei na proposta pelos das Proxim, ap2000 ou ap600 e caso seja necessario um menor custo os DLink, no caso eu digitei errado o da linksys, era wap11 e nao wet. Sao poucos clientes, na media 10 no maximo 20 eh so uso indoor mesmo. mas mesmo valeus ae pelas dicas

    se for indoor pode pegar o DWL900 que vc vai se espantar , com a antena original ate 400mt est e indor até 100mt com paredes t tudo mais, nem precisa gastar com uma omini

  12. #12

    Padrão Access Points - Marcas/Modelos

    Eu tenho um desses aqui em casa