+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dctalk
    Visitante

    Padrão Caverna do Dragão

    alguém sabe aeh! o verdadeiro final deste desenho ?
    sem especulações , pois ouvi tanta coisa ......

    bem que o Mel Gibson podia fazer o filme " CAVERNA DO DRAGÃO"

  2. #2

    Padrão Caverna do Dragão

    nao tem fim......o(s) criador(es) deu uma reportagem pra num sei qual revista e falo q nao existe um final....pq esse episodeo nao chegou a ser produzido.....mas eu prefiro continuar acreditando q ta todo mundo morto, q o mestre dos magos eh um capeta, q a uni (o unicornio) ta la pra nao deixar eles voltarem, e q o vingador tbm faz parte do mestre dos magos (ja q ele soh tem um xifre... :wink: )


    mas bem q eles podiam fazer o final.... :roll:

  3. #3
    Eye
    Visitante

    Padrão Caverna do Dragão

    Bom, não sei... mas parece que teve um final sim... só não tenho noção de quando/onde foi exibido... :?

  4. #4
    Mav3r1ck
    Visitante

    Padrão Caverna do Dragão


  5. #5
    Supercelso
    Visitante

    Padrão Caverna do Dragão

    Aeee
    tem esse aki tbm.. muito legal !!!
    http://www.a-arca.com/v2/artigosdt.a...ec=11&cdn=1386


    Abraços,


    CELSO

  6. #6
    dctalk
    Visitante

    Padrão Caverna do Dragão

    valeu galera!!

    pô, bem que podiamos criar um site em que "recolhesse assinaturas", "votos" de pessoas que gostaria de que fizessem um filme

    já pensou, obtermos milhões de visitas de pessoas interessadas no filme, e que o Linux fosse usado na produção?

  7. #7
    Plugada
    Visitante

    Padrão Final q Final?

    Olá gente
    Nossa tb fiquei sabendo que tem final, mais tb não cheguei a ver, peguei raiva de eles nunca conseguirem voltar rss. Bom beijoks

  8. #8
    ReiserFS
    Visitante

    Padrão Caverna do Dragão

    o desenho nao tem final, mas os jogadores de RPG criaram 2 roteiros de finais diferentes que sao os mais famoso hj em dia, mas o desenho mesmo nunca foi feito.

    Eu gosto mais do final no qual eles estao mortos e o Mestre dos magos e o Vingador são o DIabo a UNE eh um Capeta e o Diamate eh DEUS ebauehaueh muito loca pois bate bem com os epsodios do desenho, o Diamate sempre aparecia na hora H para atrapalhar o vingador, e a une sempre atrapalhava ehaueahue.