+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Antelo
    Visitante

    Padrão Troquei de monitor, não me aparece mais nada!!!

    Boa tarde,

    Meus amigos, estu com um probleminha, será que alguém já pasou por isso?

    Seguinte, fiz toda a minha instalação do Red hat 9.0 no monitor SyncMaster de 17 polegadas, mais esse monitor depois de um tempo veio a queimar, então troquei por outro sansung - syncmaster 50V, e agora não me aparece nada na tela, parace que esse monitor está incompatível com o red hat, será que eu tenho que configurar o monitor para que ele saiba que troquei? mais aonde faço isso, se a única coisa que vejo pe quando buto ele, quando vai me pedir a senha, a tela fia toda preta, só vejo moda texto, gráfico não, alguém pode me ajudar, estou precisando mexer nele urgente.

    Obrigado pela ajuda

  2. #2
    welllll
    Visitante

    Padrão Troquei de monitor, não me aparece mais nada!!!

    o seu proprio nick diz.. vc é UMA ANTA!!! ô senhor da burrice, vc tem q reconfigurar pelo xfree86config... a resolucao porra, como q c vai por uma de um monitor de 17" em um de 15"??!!! vai estudar seu burro!!!

  3. #3
    Spelk
    Visitante

    Padrão Troquei de monitor, não me aparece mais nada!!!

    Depois q iniciar, mude para um shell de comando (faça isso apertando simultaneamente Ctrl + ALT + F2) log no sistema como root.

    Já q está usando o RH9, digite redhat-config-xfree86 --reconfig

    Deverá entrar em modo gráfico para ser feita a configuração do monitor placa de video.

    Não dê atenção a msg postada anteriormente, pois acredito q ninguém nasceu sabendo.
    E todos ainda somos pequenos aprendizes...