Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Problema em alterar o arquivo functions

    eu nao esquentei nao heheheh ... eu entendi que vc explicou melhor, mas o caso foi que eu me expressei mal mesmo, mas valeu....

  2. #22
    Java
    Visitante

    Padrão Problema em alterar o arquivo functions

    Olá pessoal gostaria de demostrar minha total satisfação perante essa comunidade, postei minha dúvida e num tempo absurdamente rápido já tinha a solução de meu problema. Parabéns a todos vocês.

    Bom, fiquei uns dias sem poder mecher no linux e quando voltei executei essa linha

    mount -o remount,rw /

    que foi passada acima.. simplesmente pude alterar e trabalhar normalmente. Agora to aqui no meu linux feliz da vida..

    Um grande abraço

  3. #23
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Problema em alterar o arquivo functions

    Citação Postado originalmente por Java
    Olá pessoal gostaria de demostrar minha total satisfação perante essa comunidade, postei minha dúvida e num tempo absurdamente rápido já tinha a solução de meu problema. Parabéns a todos vocês.

    Bom, fiquei uns dias sem poder mecher no linux e quando voltei executei essa linha

    mount -o remount,rw /

    que foi passada acima.. simplesmente pude alterar e trabalhar normalmente. Agora to aqui no meu linux feliz da vida..

    Um grande abraço
    Disponha e esta convidado a contribuir, quanto mais pessoas dispostas a contribuir mais rápido teremos respostas.
    T+