+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lapso
    Visitante

    Padrão Configuração de cache no Squid

    Estou com problemas na configuração do cache no Squid.

    Atualmente estou sem conexão direta com a Internet e preciso que meu Proxy Squid solicite página de um Proxy ISA que possue conexão com a Internet.

    Já configurei o cache como parent, sibling, multcastig. Coloquei para não usar ICP. Fiz várias tentativas e não funciona.

    Tem mais alguma coisa que poderia ser feita?

    8O

  2. #2

    Padrão Configuração de cache no Squid

    Eu acho que você tem que utilizar ICP se você quier montar proxies hierárquicos...


    Abraços!

  3. #3

    Padrão Configuração de cache no Squid

    Posso estar ate enganando mas eu achjo que o proxy hierarquico so funciona de squid para squid. eu ainda tive a necessidade de mecher com isso entao fica meio complicado te ajudar... acho melhor voce dar uma lida BOA no help do squid nessa parte, esclarecer as duvidas e perguntar pro dono do outro proxy se existe as possibilidades.... jah pensou se voce ta tentando isso tudo la e la esta bloqueado o cache hierarquico??

  4. #4

    Padrão Configuração de cache no Squid

    Citação Postado originalmente por mistymst
    Posso estar ate enganando mas eu achjo que o proxy hierarquico so funciona de squid para squid. eu ainda tive a necessidade de mecher com isso entao fica meio complicado te ajudar... acho melhor voce dar uma lida BOA no help do squid nessa parte, esclarecer as duvidas e perguntar pro dono do outro proxy se existe as possibilidades.... jah pensou se voce ta tentando isso tudo la e la esta bloqueado o cache hierarquico??
    Já ouvi umas lendas dizendo que dá pra fazer entre servidores proxy diferentes... mas eu também tenho lá minhas dúvidas...