+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão swl3300da

    via telnet neste equipmento encontrei a opção scan channel quality o que ela faz esatamente?

  2. #2

    Padrão Re: swl3300da

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    via telnet neste equipmento encontrei a opção scan channel quality o que ela faz esatamente?
    no Hw tambem tem isso mas nao sei se realmente e o que ele mostra, pois em todos que eu tenho ele mostra o canal 3 como melhor opcao ai quando eu coloco no 3 nao fica melhor que em outros canais nao....

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão swl3300da

    teoricamente esta opcao deveria mostrar os melhores canais pra serem usados... mostra tb os canais q nao estao sendo usados, dae vc usa um desses neh... mas qdo vc habilita o swl3300 em algum destes canais (o q estava com o melhor sinal ou algum q estava vazio) e faz o scan de novo o trem jah vira uma josta... mas serve eh pra isso..

  4. #4
    Visitante

    Padrão swl3300da

    outro comando que ha via telnet é o wireless clients info mas não entendi para que serve ?

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão Re: swl3300da

    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    via telnet neste equipmento encontrei a opção scan channel quality o que ela faz esatamente?
    no Hw tambem tem isso mas nao sei se realmente e o que ele mostra, pois em todos que eu tenho ele mostra o canal 3 como melhor opcao ai quando eu coloco no 3 nao fica melhor que em outros canais nao....
    O canal 3 é default... por isso que ele indica ele como melhor....
    Mas é como o SerAntSou disse, o scan é pra achar o sinal que não esteja sendo utilizado na área...

  6. #6
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl3300da

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    outro comando que ha via telnet é o wireless clients info mas não entendi para que serve ?
    Se estiver em AML (Automatic Multilink) não mostra nada... se vc estiver utilizando o SWL como AP, ele mostra a qualidade de sinal de todos os clientes WIRELESS que estão conectados à ele... mas isso com a última versão do firmware, se não me engano, 7.15.

    T+

  7. #7
    Visitante

    Padrão swl3300da

    onde acho esta firmware 7.15?

  8. #8
    doidoht
    Visitante

    Padrão swl3300da

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    onde acho esta firmware 7.15?
    Xiii... foi mal... é 2.15

  9. #9
    Visitante

    Padrão swl3300da

    esta opção funciona bem ou não? no meu swl normalmente aparece os mesmos valores para as infomações : qual|dbm/%|, rate. O problema é que não sei interpretar estas iformações.

  10. #10

    Padrão swl3300da

    Aproveitando o topico tem um guia passso a passo para configurar este ap para proverver acesso tenho um aqui e tem tanta opcao que estou meio perdido. ta funcionando blz mais poderia ficar melhor, botei filtro de mac, e dropei todos os protocolos.

  11. #11

    Padrão swl3300da

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    onde acho esta firmware 7.15?
    Xiii... foi mal... é 2.15
    acho que a ultima e a 2.25 ......

  12. #12
    joerli
    Visitante

    Padrão swl3300da

    Ae galera essa 2.25 só funciona nas novas bridges (DB) não tentem atualizar as antigas com esse firmware se não já era...

    O hardware das novas é completamente diferente das antigas, incluse o cartão