+ Responder ao Tópico

PDF



  1. #1
    marcionorimbeni
    Visitante

    Padrão PDF

    Olá pessoal, eu havia abandonado o linux, pois no meu trabalho preciso gerar muitos arquivos em PDF e não conseguia no linux, agora alguem sabe como eu faço para gerar esse arquivo, e qual linux e o mais estavel

  2. #2

    Padrão PDF

    ei ai tudo bem...

    bom para vc gerar pdf no linux é bem facil... (1) algumas distros ja vem com a impresora de pdf (suse 9.1 e mandrake), ou (2) vc pode fazer o download do ghost script (gs) que gera os pdf. Quanto as distros vc pode utilizar o suse 9.1 personal (1 cd) ou o mandrake 10 (3 cd), que são distros bem faceis de configurar e simples de operar. VC pode fazer o download do ftp da unicamp ftp://ftp.unicamp.br/pub

    [] Dotta :twisted:

  3. #3
    slice
    Visitante

    Padrão Re: PDF

    Citação Postado originalmente por marcionorimbeni
    Olá pessoal, eu havia abandonado o linux, pois no meu trabalho preciso gerar muitos arquivos em PDF e não conseguia no linux, agora alguem sabe como eu faço para gerar esse arquivo, e qual linux e o mais estavel
    como disse o fdotta, o pdf já é 'nativo' no linux, ou seja, todas as distros já vem com uma impressora 'virtual' que gera os pdf's do que vc quiser e se vc precisar disponibizar isso pra tua rede windows, leia o tópico abaixo...


    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=17691

    flw!

    Slice

  4. #4

    Padrão PDF

    o openoffice tb consegue gerar pdf, você cria seu texto normal no openoffice e manda exportar como pdf!!

    falou!!