+ Responder ao Tópico



  1. #1
    BiJU
    Visitante

    Padrão PHP Windows

    Olá..

    Instalei o PHP no windows, mas não consigo executar nenhum código, pois não tem o arquivo 'php4apache.dll' no diretório 'C:\PHP\sapi\'.. dae quando roda o apache ele não consegue carregar o modulo do apache..
    mas assim..de alguma forma algumas coisas funcionam.. tipo.. echo simples e algumas coisas... tbm to conseguindo conectar com o mysql, soh que naum to conseguindo exibir um select, justamente por esse fato do módulo não estar sendo carregado.. o erro que aparece é que não tem um modulo de php4 e coisas desse tipo..
    bom.. agradeço qualquer resposta que me ajude com isso.. podem me chamar de n00b se for o caso, o fato é que eu realmente não sei quase nada sobre o assunto, e não sinto vergonha em perguntar..

    []'s

  2. #2

    Padrão PHP Windows

    bom, quando vc vai na seção de download no site do php, para windows são dois arquivos um instalador ".exe" e um ".zip" que contém todos as extessões e arquivos... vc tem que baixar este ".zip" e descompactar sobrescrevendo os arquivos na pasta que vc instalou o php anteriormente...

    ae é só fazer as configurações com os arquivos existentes....

    mas pelo amor....ja que esta usando windows, pelo menos use o Apache para que vc não tenha menos dor de kbeça... IIS Yéca...

  3. #3
    BiJU
    Visitante

    Padrão opa..

    Opa.. valow da resposta..
    mas eu peguei essa versão do php numa revista tosca.. acho que era a .exe
    mas o brigado assim mesmo..

    e claro.. eu estou usando o apache, sim.. e MySQL tbm.. naum sou TÃO n00b assim..

    acho que vou baixar tudo dos sites e fazer a instalação de novo..

    flw