+ Responder ao Tópico



  1. #1
    oxito_jesus
    Visitante

    Padrão Parceria SCM & Anatel quem tem?

    Ola a todos,

    Estou querendo colocar um provedor wireless e já gostaria de pegar a licença com alguma Empresa, alguém pode passa uma lista de algumas Empresa que presta este serviço?

    --

    [ ']s

  2. #2

    Padrão Parceria SCM & Anatel quem tem?

    pow...

    sem querer afzer merchadise... mas jah fazendo...

    vc pode entrar em contato com a VSP Internet...

    www.vsp.com.br
    [email protected]
    ou ligue 65-623-8080, fale com o Marcio... diga q o Max t indicou

    []'s

  3. #3

    Padrão Parceria SCM & Anatel quem tem?

    tbm tem [email protected]
    desculpa ai Demiurgo tbm não quero fazer merchandise só dando uma força!!heheheheh

  4. #4

    Padrão Parceria SCM & Anatel quem tem?

    Citação Postado originalmente por Multtech
    tbm tem [email protected]
    desculpa ai Demiurgo tbm não quero fazer merchandise só dando uma força!!heheheheh
    tranquilo multi hehehehhe

    []'s

  5. #5
    schuch
    Visitante

    Padrão SCM

    Cara se eu fosse voce jah que vai montar o lance do zero eu corria atraz de fazer as coisas tudo sua.

    SCM 9000 na anatel, e voce ainda pode homologar pra outros.

    SCM com terceiros, seus contratos devem ser todos no nome da empresa que te vendeu, ou seja, sua carteira naum eh sua.

    Sai fora disso, vai fazer faz do zero. Seja dono do seu nariz. Invista um pouco mais e controle sua propria empresa sem ter que dar satisfação de seus passos.

    A VSP chama isso de franquia voce eh obrigado a usar o nome deles, e nada contra mas o povo naum gosta muito deles naum.Existe um grande recusa em aceitar a VSP. Muitos dissem que eh por causa da qualidade do serviço. Eu naum sei pq nunca tratei com eles, apenas nas cidades que visitei onde eles tem o serviço o povo reclama muito, talvez naum seja eles diretamente, mas o nome VSP ta na frente.
    Quer saber mais: pesquisa em sapezal-mt,altotaquari-mt, 4marcos-mt, mirassol-mt,araputanga-mt e varias outras. Na cidade de Cuiaba-mt naum existe tanta reclamação, eh um ou outro que reclama, mas dentro de um nivel aceitavel, pq sempre existe cleinte que reclama.

    O american explorer eu naum sei, soh recomedamos uma vez a compra de equipamentos com eles.

    Mas existe dezenas senaum centenas de caras homologando SCM, uns malucos cobram ateh 2500 por radio, outros cobram 150.

    Mas a ANATEL exige que os contratos que voce fizer como homologado seja feito no nome da empresam, que detem o SCM e não no nome da sua empresa. Ou seja, os clientes não saum seu, se a empresa resolver romper ou montar uma concorrente sua, voce roda.

    Mas vai por mim, prepara o projeto entra com o pedido na anatel e seja dono da sua SCM, dai voce podera trabalhar com todo tipo de serviço.

    O Senador Antero Paes esta correndo atraz de resolver como fazer para parcelar ou criar um novo modelo de cobrar a SCM, pra ficar mais barato, algo tipo cobrança pelo tamanho do provedor ou pela localidade.

    Ateh jah recebi uma ligação da anatel e tenho estado em contato com o Senador para acompanhar isso. A pessoa da ANATEL que ligou disse que a proposta esta sendo estudada.

    Acesso wirelles
    Cameras de segurança
    VOIP
    Chat de voz
    Acesso discado
    Interligação de redes de empresas
    Internet e VOIP para fazendas

    Tudo que quiser sem dar satisfação a ninguem a naum ser seus clientes claro.

  6. #6
    Visitante

    Padrão Parceria SCM & Anatel quem tem?

    Faleu a todos estou analizando....