Resultados da Enquete: Vc gostaria que o undelinux tivesse colunistas?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    44 95,65%
  • Não

    2 4,35%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Obrigado pelo voto de confiança gmlinux, bom final de semana a todos e fico no aguardo para começar a escrever .

  2. #22
    barata_branca
    Visitante

    Padrão Colunistas no Underlinux

    bem, depois de longas férias... hehehehe... voltei a ativa... eu, como chefe do reino das baratas, aceito a idéia e poderia escrever tb.. eu tb me candidato.. se alguém aceitar o lorde barata branca,,, huauauhauha.. q nada, sou apenas mais uma barata_branca em evolução... F L W!!!

  3. #23

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Seja bem vindo .... agora só falta o pessoal do site disponibilizar um espaço para isso .

  4. #24

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Gostei da idéia!!!
    Se precisarem de algo é so falar.

    Abs

    Gexcom Consult

  5. #25

    Padrão Colunistas no Underlinux

    a idea me parece muito boa... apoio a iniciativa do pessoal que esta disposto a escrever, mais me pergunto qual o tema que vc irao trabalhar?

  6. #26

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Amigo Tronx, os assuntos acredito que serão basedos em software livre como iniciativas nioticias polemicas enfim tudo que envolve linux e informatica,pois uma coluna não pode se basear em squid, proxy, apache ou seja serviços senão isso se torna um artigo ..... e não uma coluna como é o objetivo..... temos assuntos legais como SCO+IBM, MICROSOFT + Linux ...... Governo + software livre claro uma coluna é sempre mensal ou a cada 15 dias ...se tivermos em torno de 5 colunistas teremos em torno de 5 ou 6 colunas por mês com o texto mais a idéia critica ... isso é muito legal pois gera um enorme debate ..

    não sei se fui claro ?!

  7. #27
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Colunistas no Underlinux

    e ai galera as colunas serão distribuido por serviços tipo dns apache firewall proxy etc...

    se for eu me candidato a dns e apache

  8. #28
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Colunistas no Underlinux

    ops esquece este msn

    o nosso amigo smvda ja respondeu

  9. #29

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Se alguem tiver alguma idéia é bem vinda .

  10. #30

    Padrão Colunistas no Underlinux

    seria show de bola... isso ajuda a "formar opiniões" sobre assustos gerais, isso melhora nosso ponto de vista sobre determinados assuntos...

  11. #31

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Obrigado pelo voto de confiança gmlinux. Respondendo à algumas perguntas, eu acho que cada colunista não deveria opinar somente à um assunto, mas os temas seriam de livre arbítrio. Eu acho que se fosse separado por assuntos, o conteúdo do site não iria se ampliar. É muito legal falar sobre Squid, Proxies, etc. Mas não seria legal também falar sobre mentalidades que enfrentamos, matérias sobre como convencer o seu chefe a implementar tal serviço? Políticas de segurança em empresas (relacionadas à informatização, claro), como implementar software livre em clientes... etc etc etc.

    Afinal de contas, arroz e feijão todo dia enjoa.


    Um abraço!

  12. #32

  13. #33
    nafre
    Visitante

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Como criei a poll é claro que estou de apoio a ideia,
    Como forma de selecao dos colunistas fica a seguinte ideia:
    -Seria solicitado um texto padrão aos candidatos a vaga de colunistas.
    - Os textos seriam enviados à alguem.
    - Está pessoa organizara os textos por categoria.
    - Os texto ficariam a disposição dos leitores que leriam e poderiam votar nos melhores ou dá uma nota.
    - Depois seria feito as apurações para ver quais foram os candidatos que tiveram maior votação.

    - Fica tambem a sugestão para que seja criado a sessão colunistas do mes. Este espaço seria disponibilizado para aquelas pessoas que gostam de escrever ocasinalmente. Caberia ao admin escolher um texto por mes para que seja publicado.


    Estou bastante impolgado com esta ideia. irá conferir ao underlinux maior dinamica ao portal e forum. Possibilitara tambem a divulgacao de novas ideias e propostas sobre o SOFTWARE LIVRE.
    Venho tambem declarar meu apoio a todo tipo de ideia que venha a contribuir com o SL.

    Por enquanto é só isso. Estou a espera de respostas.


    PS: estou disposto a organizar a seleção dos colunistas se for de agrado dos webmaster.

  14. #34
    Aquini
    Visitante

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Achei boa a idéia, inclusive podem contar com meu esforço em apoio... apenas parafraseando o epf: Desde que não vire panelinha....


    T+

  15. #35
    nafre
    Visitante

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Tambem concordo com o epf, pe,a minha proposta os colunistas seriam escolhidos pelos leitores do site, de acordo com a competencia de cada um.

  16. #36

    Padrão Colunistas no Underlinux

    A ideia é legal, a estrutura do imasters é intertessante.

  17. #37
    nafre
    Visitante

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Pessoal ate agora nao recebemos nenhuma posição do pessoal do site sobre o projeto. Espero que se algum administrador leia este post, venha a falar a lguma coisa sobre o assunto.

  18. #38

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Bom epocas de festas é meio complicado mesmos, mas digamos assim, a ideia é boa, tudo que voce para melhorar o site é bem vinda. Desta maneira conseguimos abrir uma "nova porta" para o site, dando mais dinamica, é uma boa ideia sim, acredito que nao tera problemas. Eu apoio a decisão.

  19. #39
    Plugada
    Visitante

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Olá gente

    Legal a idéia sim, precisar de ajuda só avisar, seria legal mesmo ter o colunista do Mês eleito por nós mesmos, mais acho que não seria bom ter colunista definidos e outros ficaram de fora? =/


    beijoxx

  20. #40

    Padrão Colunistas no Underlinux

    Deveria sim ter um responsável por filtrar os textos e julga-los últil e apto a comunidade e publica-los, e não fazer de uma forma a termos sempre os mesmos colunistas com os mesmos estilos de abordagem do assunto o que acaba tornando as noticias monotonas e sem devida entonação, pq o kra não ira escrever bem daquilo q não curte. Então a fim de democratizar o processo sugiro escolhermos umas especie de redator chefe para filtras as colunas escritas e publicas na medida do "impossível".

    Abs
    Osmar