+ Responder ao Tópico



  1. #1
    estevaomendes
    Visitante

    Padrão LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    Gostaria de comprar uma sublicença SCM da Anatel. Teria alguma empresa que poderia estar fazendo esse tipo de serviço.
    Aguardo resposta.

  2. #2

    Padrão LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    se conseguir algo me avisa pois também estou em busca da SCM .

  3. #3

    Padrão Franquia...

    Bom Dia,

    Trabalho na VSP Internet, uma rede de franquias que possui licença SCM da Anatel, onde as franquias utilizam a mesma, Ao adquirir uma franquia VSP e se adequar aos padrões da mesma, desde equipamentos utilizados e estrutura de base.



    hehe...acho que vendi o meu peixe neh! hehehehe....


    Flws

    [email protected] - MSN

  4. #4

    Padrão LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    ae cebolark ja mandei tres e-mails para vcs e não tive retorno ainda !!! ancho que vcs não querem vender o peixe para mim !!!!!!!!!!!

  5. #5
    pdrbast
    Visitante

    Padrão LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    aí galera tentem entrar em contato com a Rede Networks
    www.redenetworks.com.br
    o e-mail deve ser
    [email protected]
    entrem no site e verifiquem melhor!!!!
    desculpe se não pude ajudar!!!

  6. #6

    Padrão LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    mande um e-mail para [email protected] temos algumas coisas boa em relação a SCM!!

  7. #7

    Padrão LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    Olá estevaomendes,
    Sou Adminstrador de 1 provedor de internet, sendo que o grupo o qual pertenço possue 3 provedores, e em todos temos a SCM, foram aquiridos na www.etkm.com.br, o email do responsavel por esta area é [email protected]...


    Valeu, espero ter ajudado.

  8. #8

    Padrão LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    Citação Postado originalmente por smvda
    ae cebolark ja mandei tres e-mails para vcs e não tive retorno ainda !!! ancho que vcs não querem vender o peixe para mim !!!!!!!!!!!
    ola smvda!

    mande pra mim or favor um e-mail com o seu tel q eu peco aos nossos consultores pra q t liguem imediatamente, pq naum responder e-mails naum eh d praxe da VSP...

    pra qual e-mail vc estah enviando suas propostas?

    meu e-mail eh [email protected]

    []'s

  9. #9

    Padrão Re: LICENÇA ANATEL - Quero adquirir uma sublicença.

    Citação Postado originalmente por estevaomendes
    Gostaria de comprar uma sublicença SCM da Anatel. Teria alguma empresa que poderia estar fazendo esse tipo de serviço.
    Aguardo resposta.
    Estou buscando parceiros para ratear a licença SCM. A idéia seria dividir os custos da licença e não ter pagamento de manutenção. Já protocolei o pedido e a licença deve sair em 60 dias. Se vc tiver interessado favor entrar em contato no [email protected]. Obrigado.

  10. #10
    c-link
    Visitante

    Padrão scm

    Citação Postado originalmente por smvda
    se conseguir algo me avisa pois também estou em busca da SCM .

    Bom Dia A minha e da teleon ....
    Eles Tem o melhor preço do brasil para a licença scm confira ??

    [email protected]
    [email protected]

    ou se preferir mande um email para mim que eu passo o telefone deles ok.

    [email protected]

  11. #11
    ederz
    Visitante

    Padrão SCM

    Já que estão todos falando sobre isso, quais são as vantagens de adquirir SCM ??? porque adquirir ?? se eu não adquirir meu provedor é fechado ?? o que acontece??

  12. #12

    Padrão Re: SCM

    Citação Postado originalmente por ederz
    Já que estão todos falando sobre isso, quais são as vantagens de adquirir SCM ??? porque adquirir ?? se eu não adquirir meu provedor é fechado ?? o que acontece??
    fechado naum.. lacrado... o q vai fechar vc eh o valor da multa q a anatel vai t dar d presente e a impossibilidade d trabalhar com os equips lacradus... eh claro q se vc tiver grana... isso naum vai fazer com q seu provedor seja fechado... mas.... se vc tiver grana... vai mesmo querer ter um provedor wireless ??? ahuahuahuahuahuah

    aauahuahuahuaha

  13. #13
    ederz
    Visitante

    Padrão Re: SCM

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    Citação Postado originalmente por ederz
    Já que estão todos falando sobre isso, quais são as vantagens de adquirir SCM ??? porque adquirir ?? se eu não adquirir meu provedor é fechado ?? o que acontece??
    fechado naum.. lacrado... o q vai fechar vc eh o valor da multa q a anatel vai t dar d presente e a impossibilidade d trabalhar com os equips lacradus... eh claro q se vc tiver grana... isso naum vai fazer com q seu provedor seja fechado... mas.... se vc tiver grana... vai mesmo querer ter um provedor wireless ??? ahuahuahuahuahuah

    aauahuahuahuaha
    Rezumindo.... quem não tem SCM é provedor pirata e pode ser lacrado a qualquer hora??... e se eu tiver SCM e um algum outro equipamento qualquer um que gere sinal estiver interferindo no meu... eu posso ????? denunciar??? ou é só para não ser lacrado mesmo ???