+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid funciona normal até um certo tempo

    Eai Galera!!!
    Ow meu squid funfa tudo normalzinho, mas derepente a galera não consegue mais navegar restarto o squid e a turma volta normal.....
    por um tempo depois trava
    O que vc's podem me ajudar:::^:^^^??

  2. #2
    Visitante

    Padrão Squid funciona normal até um certo tempo

    Cara, o seu squid funciona por quanto tempo?
    PROVAVELMENTE seja o access.log ou o store.log que tenham chegado no limite de armazenamento. Se não me engano, você pode verificar o tamanho dos arquivos em /var/log/squid. Digita um ls -al para que você consiga ver o tamanho dos arquivos... Se o store.log(se não me engano!) estiver perto ou passado de 2GB, PROVAVELMENTE seja isso. Se não funcionar posta aí que a gente te ajuda.
    t+

  3. #3

    Padrão Resorvido

    Valeus... mas ja achei o problema... quanto a essa questão eu não tenho o que esquentar pois criei um script que gera backup, e apaga esse arquivos periodicamente ... mas o meu problema eh o seguinte: muito trafego em meu switch.... Agora resolvido o problemainha.

    Um abraço
    Spectrum

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Cara, o seu squid funciona por quanto tempo?
    PROVAVELMENTE seja o access.log ou o store.log que tenham chegado no limite de armazenamento. Se não me engano, você pode verificar o tamanho dos arquivos em /var/log/squid. Digita um ls -al para que você consiga ver o tamanho dos arquivos... Se o store.log(se não me engano!) estiver perto ou passado de 2GB, PROVAVELMENTE seja isso. Se não funcionar posta aí que a gente te ajuda.
    t+