+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Lestat1
    Visitante

    Padrão scripts dos usuarios

    Galera, estou com certas dúvidas...
    Tenho um Slack 10 - PDC
    Como faço para o usuario(win 2000) quando logar naum apareça o painel de controle, desative as configurações de video, etc ...
    Eu naum consigo editar os registros.

    Tem alguma coisa que se faça no win2000 para aceitar essas mudanças de registros?

    Abraços

  2. #2
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão scripts dos usuarios

    Infelizmente através do PDC não é possível ainda mas você pode ir emc ada máquina e logar nelas como administrador local. Vá em iniciar > executar e digite "gpedit.msc" sem as aspas. Fazendo assim você terá acesso as politicas de segurança local. É tudo bem intuituivo, basta dar uma navegada nesta console e fazer as alterações que julgar necessárias. Para as politicas entrarem em funcionamento depois das alterações vá ao DOS e digite "gpupdate /force" se mesmo assim não funcionar, infelizmente terá de reiniciar o micro.

  3. #3

    Padrão scripts dos usuarios

    amigo, (ja faz um tempao q vc postou mas estou escrevendo mesmo assim pra vc analizar isso)
    tem um programinha chamado netadmin q vem com o win se nao me engano,,,(eu tenho ele, se qsr é so pedir),,,,

    com ele vc cria os perfis de user ou grupos, e pode deixar no compartilhamnto dos profiles no server samba, o nivel de dificuldade é medio, basta fazer uns testes pra pegar bem o jeito dele, eu so usei ele uma vez só,



    abraco

  4. #4

    Padrão scripts dos usuarios

    Eu acho que esse gpedit.msc cria um arquivo, você pode deixar esse arquivo no servidor e criar os scripts de logon mandando ler esse arquivo.


    Abraços!