+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cafervi
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    Bueno tchê! Vamos aos fatos.
    Baixei o Kurumim 3.2, gravei no cd e rodei legalzim.Porém quando usei os ícones mágicos e instalei no agá dê não consigo carregar os módulos do modem nem do som.Mas como se no cd funcionou TUDO???
    Alguém saberia me dizer o quê eu fiz de errado!! :roll:
    *********************************************
    MB sis 810.
    RAMM 256 mb
    HD maxtor 40gb
    modem pctel pci amr onboard
    som onboard
    cd r dvd LG
    *********************************************

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    Uma vez utilizei o kurumin tbm, e fiz a instalaçao no meu pc so que ele pergunta se vc que manta a configuraça atual no seu pc, seu vc fez isso intao acesse o site do kurumin www.guiadohardware..net

  3. #3
    cafervi
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    Foi o quê eu fiz tchê!Só que fiquei sem resposta.Coloquei vários post mas não consegui resolver meus problemas.

  4. #4
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    mas pq vc que usa o kurumin e nao o fedora, slack e etc, vc pode copiar o programa do kurumin q fz a instalação do modem e usalo em outra distribuição do seu gosto....

  5. #5
    cafervi
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    Eu tenho o slack 9.1 tb.Só que nunca consegui usar a internet com ele apesar de baixar drives do modem da smartlink, deconpactar, compilar, instalar carregar módulos e nada.Já pesquisei em vários fóruns tutoriais e nem assim consegui.
    O Kurumim funciona perfeitamente no meu micro rodando do CD.Instalado no HD nega som e modem :?: :?:

  6. #6
    Solver
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    O kurumim nunca funciona 100% sempre tem uns bugs, mesmo q vc instale e configure ainda vai ter alguma coisa q nao funciona direito,
    experiencia propria. O slack ou outra distro seria mais aconselhavel.

    falouss. :!: :!: :!: :!:

  7. #7
    cafervi
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    Bom pessoal!Valeu pela ajuda mas já resolvi meu problema.
    Como eu disse o Kurumin 3.2 rodava tudo do CD, mas depois de instalado no HD não funcionava osom e o modem.
    O que estava aconttecendo era o seguinte:
    Tenho um HD de 40GB com 20GB para o XP(hda1), 10GB(hda2) para o Definity e 10GB para o Kurumin(hda4).Como eu instalava o lilo do Kurumin no hda4 e o lilo do Definity estava no hda obviamente o lilo do Definity era usado para acessar os SOs.Dessa forma o Kurumin iniciava de modo "genérico", sem as configurações salvas no HD.No momento que eu salvei o lilo Kurumin no hda ele subscreveu o lilo do Definity e à partir daí comecei a acessar os SOs através do lilo do Kurumin com todas as minhas configurações, inclusive som e modem.Só tenho um problema agora:não consigo achar os arquivos do boot do Definity que está no hda2.
    Quando eu gravo o lilo no Kurumin e coloco:
    other=/dev/hda1
    label=windows

    other=/dev/hda2
    label=Definity

    ele retorna uma mensagem de que hda2 não tem os arquivos necessários ou algo parecido.
    Alguém sabe onde fica estes arquivos no Definity que é baseado no Slack 9.1???
    Valeu :!:

  8. #8

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    cara experimenta o mandrake 10 ou o conectiva 10, acho qe seria melhores opções.

  9. #9
    cafervi
    Visitante

    Padrão Kurumim 3.2 roda no HD?

    Kra valeu peloa dica, mas minha intenção é aprender e não somente colocar um cd no micro e esperar que tudo seja feito automaticamente, se fosse assim eu ficava com o XP e a única forma eficaz de se aprender é praticando.Eu tenho quase certeza que o problema não é o Kurumin mas sim "EU", por isso vou continuar tentando até achar todos os meus erros e corrigi-los.
    Waleu :wink: