Olá amigos


Eu estou instalando uma VSAT da Star-One em um servidor linux, bem o mais complicado eu já fiz, coloquei o linux para rodar o programa de autenticação que por sinal é em ruindows e suporta só 4 maquinas e ta tudo as mil maravilhas...
Só que aí vem um problema, como tenho que compartilhar a conexão com 25 outras maquinas não estou conseguindo colocar o squid para funcionar .... porque a conexão VSAT usa um programa que emula o modem e reponde na porta 9877, se eu colocar o ip da placa de rede em que o squid responde e colocar a porta 9877 em vez da 3128 em qualquer estação funciona bem ;;; só que o controle de saites, e outros mais não funiona... ele pula o proxy e acessa pelo programa infeliz da star-one, mas o que eu quero e fazer o squid funcionar com cache, controle de banda e essas coisas ...
Alguém sabe uma regra para redirecionar todo o trafego da placa de rede que o squid usa , para a placa de rede da VSAT que usa a porta 9877 ?

Ficando que nas minhas estações eu configuraria o Squid com porta 3128 ficando com todas as opções do proxy; mas o meu servidor redirecionaria esse trafego para a placa de rede da VSAT que usa porta 9877!!

Grato

Samuel Oliveira