+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Notielc
    Visitante

    Padrão Não Usar proxy para endereço localmente

    Fala pessoal... eu já postei isso m as anum obtive respostas... portanto vou postar denovo... pois tenho um proxy com autenticação ncsa, só q aqui na empresa temos um sistema interno...via IE, portanto naum digito o endereço... ele pede autenticação..e naum posso ter isso pois o acesso disso é muito intenso.. e isso causaria um certo transtorno, por isso peço a ajuda de vc´s, para q faço um proxy com autenticação somente para endereços para fora...INTERNET... muito obrigado e espero respostas...e um Bom Dia

  2. #2
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Não Usar proxy para endereço localmente

    Nas configurações de proxy do IE, marca a opção: "Não usar proxy para endereços locais"

  3. #3
    Notielc
    Visitante

    Padrão Não Usar proxy para endereço localmente

    eu já coloquei isso só q naum dá... pois eu uso o Tomcat, e qdo digito... http://"IP_DA_REDE"/"ENDEREÇO" ele pede a autenticação....

  4. #4
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Não Usar proxy para endereço localmente

    Além de marcar esta caixa de seleção que falei, tenta colocar em configurações da LAN do ie para ele não usar proxy para o seu IP.

  5. #5
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Não Usar proxy para endereço localmente

    Além de marcar esta caixa de seleção que falei, tenta colocar em configurações da LAN do ie para ele não usar proxy para o seu IP.