Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Fui atacado

    é acho que ele não queria aparecer não .... sabe-se la quanto tempo ele usou o servidor para outras invasões ou testes na rede .... éé é por estas e outras que devemos ligar mais para segurança ..... quem me diz que o cara não usou o servidor do amigo para tentar invadir um banco ... é se fizesse de quem logicamente seria a culpa hehehehehe a vida é dos espertos e dos caras de olho aberto ..... então tento abrir o olho para pegar os espertos ..hehehe

  2. #22

    Padrão Fui atacado

    Ele pode ter alterado o syscall, vi algo parecido ex: mkdir <diretorio> ele colocava um msg e sem contar que o ifconfig não existia... :lol:

    se possivel enviar para mim tb... [email protected]

    vlw...

  3. #23
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Fui atacado

    quando digo que ele queria aparecer é porque ele deu uma mole destas, um cara que ataca e não quer aparecer não deixa rastro... fica obtendo outros tipos de vantagens de seu server....

  4. #24
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Fui atacado

    Citação Postado originalmente por smvda
    Desculpe Gnuser .. é que fiquei um pouco bravo hehehe perdão
    Da nada naum.

  5. #25

    Padrão Fui atacado

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    quando digo que ele queria aparecer é porque ele deu uma mole destas, um cara que ataca e não quer aparecer não deixa rastro... fica obtendo outros tipos de vantagens de seu server....

    pode ser sim que ele deixou rastro mas um bom hacker não deixa rastro de forma alguma uma vez tendo controle total vc é deus no sistema então posso forjar como apagar rastros ..... hehhhee só é preciso conhecer o sistema

  6. #26
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Fui atacado

    opa manda pra mim tb

    smileybyte (@) bertelli cjb net

  7. #27
    loserdracull
    Visitante

    Padrão Fui atacado

    Cuidado O cara e do Iraque HEHEHEHEHEHEHEHEH

  8. #28

    Padrão Fui atacado

    hehehe sou um usuario bonba hehehehehe .... VIva o Sadan

  9. #29

    Padrão Fui atacado

    hauehaeu ae galera ta mto engraçado isso e ninguem ta apelando, mas como a duvida já foi esclarecida vou trancar antes que apareça um cabeçudo e comece com uma flame war.... sempre aparece um neh