+ Responder ao Tópico



  1. #1
    oslnx
    Visitante

    Padrão ping alto

    voce tem um problema comum, a sua limitacao de banda e' feita somente no gateway, quando o cliente faz a requisicao ele faz com o link total da rede wireless, e e' limitado apenas no gateway, faca as contas e veja quanto de link seu equipamento aguenta, e veja quanto esta trafegando nele (na rede interna), voce vai ter a reposta para seus problemas, arrume alguma maneira de limitar a banda do usuario em cada repetidora, arrume uma maneira tambem de filtrar conexoes de clientes para clientes, ou seja, nao deixe um usuario se comunicar com o outro, pois sua rede ira morrer em arp requests, scans de spyware dentre outros

  2. #2
    Para-raio
    Visitante

    Padrão ping alto

    De fato esses sao os principais problemas encontrados pelos provedores wireless no mundo, e o pior os AP's nao foram projetados para isso, existem solucoes que exigem um investimento inicial maior, mas que o fruto deste investimento é maior ainda, sem contar o fim da dor de cabeça.

    Breve estarei montando uma acessoria para provedores, onde estarei disponibilizando conhecimento farto para esses problemas.

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão ping alto

    nao entendi qual e o seu problema ainda???????

  4. #4
    Para-raio
    Visitante

    Padrão ping alto

    Eu particularmente nao tenho problemas, apenas fiz comentarios sobre o que o colega esta dizendo, mas se ele tem algum, nao soube dizer.

  5. #5
    muganga
    Visitante

    Padrão ping alto

    o melhor para baixar o pingue alto é melhorando a qualidade do sinal..como?
    - conectores bem confeccionados evitam perdas
    - ajuste da potencia de trasmissão do ap
    - barreira fisicas entre ap e clientes
    - respeitar distancia de alcance de casa cliente

    Abraços

  6. #6
    oslnx
    Visitante

    Padrão ping alto

    nao tenho problema, tava so comentando pois vi muitas perguntas e muitos topicos abertos para um problema comum, entao abordei o tema aqui pra ser discutido e citei minhas experiencias com esse tipo de problema...

  7. #7

    Padrão ping alto

    legalz o post... eh q as vezes estamos taum acostumados a posts com perguntas e talz q estranhamus quando eh uma explicacao hehehe

    []`s