+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    ola , jah perdi a conta de qnts vezes recolokei meu linux sem formatar , eh um slack , oq acontece eh q tem horas q apos usar o linux bastante , depois de digitar os comadnos aparece Segmentation Fault , por exemplo , do um rm em x
    aparece Segmentation Fault , mas deleta o arkivo , o xato eh q depois q eu desligo , ele num liga mais , pq quando vai carregar o kernel, aparece varios Segmentations Fault e trava tudo, e recoloco o sistema, alguem sabe oq eh isso ?
    vlw

  2. #2

    Padrão Segmentation Fault

    vc deve estar com algum prob d hardware....d uma olhada na sua RAM e tbm no HD , tente trocar pra ver se resolve

    []'s

  3. #3
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    opa amigo , axo dificil , no windows eu naum tenho problema algum ....
    e tipo , eh zerado esse PC aqui , eu mesmo montei , e esta em perfeito estado e talz .
    olha soh o pc , se vai ver q num eh de mah qualidade !
    http://www.glupfire.hpg.com.br/pc1.jpg

  4. #4

    Padrão Segmentation Fault

    nossa ta parecendo um pinheirinho de natal brincadeira ... isso é estouro de memória ... isso acontece quando se aloca pouco espaço em uma variavel ... sacou e tenta jogar muito conteudo nela ..

  5. #5
    barata_branca
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    tah parecendo usuario final porra.. fica analisando o PC pelo gabinete :-p... kkkkk... ae homi, como vc sabe que está em perfeito estado? só pq no outro nao da problema? nada a ver.. fala as especificacoes dos 2 modulos ai... vc tem dois ne?

  6. #6
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    Então.. peguei um micro da Dell zerado e coloquei o linux red hat 9 e tive de formatar duas vezes por causa desse erro (segmentation fault) e na terceira vez que instalei, ele instalou mas sem nenhuma fonte e foi mó trampo arrumar todo ele. E tá faz mais ou menos um ano rodando agora e ta blz.. nenhum problema de hardware..

  7. #7
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    entuam brow ... num eh problema no hardware naum , o segmentation fault aparece geralmente quando eu rodo um programa q tava no windows , mas eh pa linux memo ,dae da isso ..

  8. #8

    Padrão Segmentation Fault

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    opa amigo , axo dificil , no windows eu naum tenho problema algum ....
    e tipo , eh zerado esse PC aqui , eu mesmo montei , e esta em perfeito estado e talz .
    olha soh o pc , se vai ver q num eh de mah qualidade !
    coolers com leds não significam ter um hardware estável... mas bonito case....

    normalmente isso ocorre quando se tem problemas nas memórias.....
    se tiver mais de um modulo de memoria, faça uns testes com cada
    módulo de memoria... o windows normalmente mascara estes tipos
    de erros de hardware, vc só ve isso quando é tarde demais...

    Se atualizo seu RH 9 com o up2date? pois normalmente os RH's like tem muitas atualizações a serem feitas....

  9. #9
    guardian_metal
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    Então.. o Windows 95/98/me mascara esse tipo de erro mesmo mas o w2k e o wxp esses erros de memória são fatais.. para testar sua memória, pegue o memtest+ aqui: http://www.memtest.org

    eu nem tive tempo de atualizar.. era apenas instalar e por pra rodar que ja dava esse pau.. depois do nada funcionou e agora atualizo com o apt-get pra red hat.. alguém sabe onde pego rpms pro kernel 2.6?

  10. #10
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    ta bl , q q eu fasso pa rodar isso dae ?
    mas chega ae mulecada , num eh toda hora q da esse pau no meu linux ....
    e engracado eh q passei um arkivo pa um amigo , ele abriu e deu o mesmo problema ! heheh realmente estranho , ele teve q recolocar o sistema sem formatar ....

  11. #11
    Visitante

    Padrão Re: Segmentation Fault

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    ola , jah perdi a conta de qnts vezes recolokei meu linux sem formatar , eh um slack , oq acontece eh q tem horas q apos usar o linux bastante , depois de digitar os comadnos aparece Segmentation Fault , por exemplo , do um rm em x
    aparece Segmentation Fault , mas deleta o arkivo , o xato eh q depois q eu desligo , ele num liga mais , pq quando vai carregar o kernel, aparece varios Segmentations Fault e trava tudo, e recoloco o sistema, alguem sabe oq eh isso ?
    vlw
    Ola, vamos ver se eu advinho....

    voce esta tentando rodar um exploit, nao é ?
    pois bem... como o nosso amigo citou acima, isso pode acontecer por problemas de hardware mas isso tambem acontece quando voce roda programas infectados. A maioria dos exploits que os scriptkiddies trocam estao infectados e estes acabam gerando esse tipo de problema em diversos computadores.

    ou seja... nao seja lamer pra ficar rodando essas porcarias q voce pega na net na sua maquina

  12. #12
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    opa campeao , o senhor adivinho , eh um xplt sim , mas , naum sou lammer naum velinho..... tenta conhece o tio aqui antes de me xama de lammer seu safado

  13. #13
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Segmentation Fault

    ops, ferveu por aqui