+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Permissoes

    E ae pessoal.
    Estou com uma problema.

    Instalei o Slackware 10, tenho ADSL (speedy) configurei o rp-pppoe, e consigo me conectar sem problemas, mas consigo me conectar apenas como root.
    Gostaria de saber quais permissões devo alterar para me conectar como usuario normal, pois quando digito adsl-start como usuario normal, mostra a mensagem de comando desconhecido.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Permissoes

    Esat fora do PATH digite o caminho completo do executavel adsl-start.

  3. #3

    Padrão Permissoes

    Por que você não deixa para conectar automaticamente na inicialização? Mais fácil...


    Abraços!

  4. #4
    Visitante

    Padrão Permissoes

    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Por que você não deixa para conectar automaticamente na inicialização? Mais fácil...


    Abraços!
    Como faço isso ?
    E gostaria de saber tb, como faço para inicializar alguns programas (xterm por exemplo) junto com o gerenciador de janela ? (uso o fluxbox)

  5. #5

  6. #6

    Padrão Permissoes

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por xstefanox
    Por que você não deixa para conectar automaticamente na inicialização? Mais fácil...


    Abraços!
    Como faço isso ?
    E gostaria de saber tb, como faço para inicializar alguns programas (xterm por exemplo) junto com o gerenciador de janela ? (uso o fluxbox)
    Aqui no conectiva, vc edita o arquivo /etc/rc.d/rc.local e inclui no final o comando com o caminho para startar. tipo /etc/adslstart

  7. #7
    Ibanez
    Visitante

    Padrão uso tb ADSL

    eu uso tb ADSL Velox
    eu instalei o Slack 9.1 e como o meu modem e um roteador, ele esta habilitado para DHCP ou seja apenas rodei o netconfg e habilitei a placa para pegar ip do modem ADSL. ou seja deixei como DHCP.
    tenho dois user no sistema o root (claro rs) e um outro os 2 navegam normal !!

    se o seu modem for rotador pode ate mesmo fazer isso !!
    deixar a sua placa pegar ip do modem !! habilita o dhcp !

    fui