+ Responder ao Tópico



  1. #1
    epf
    Visitante

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    Abro aqui o canal para discutirmos o novo buscador que está precoupando os exectuvios do google..... www.clusty.com

    -vantagens
    - desvantagens
    - estrutura do sistema, etc..

    epf

  2. #2
    Eye
    Visitante

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    Olha, estou aqui dando uma olhada e achei esse lance de separar por tópicos muito bom... vou explorar mais pra deixar minha opinião... :wink:

  3. #3

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    não gostei só do layout do site.... mas parece que ira ser um bom serviço....
    mas tem que ter um suporte melhor para cada idioma...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    Bem..temos que ver é que a versao é beta ainda...para quem nao conferiu o artigo publicado na Folha de S.Paulo, ai vai o link:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/inf...0610200411.htm

    abracos

  5. #5
    epf
    Visitante

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Bem..temos que ver é que a versao é beta ainda...para quem nao conferiu o artigo publicado na Folha de S.Paulo, ai vai o link:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/inf...0610200411.htm

    abracos
    esqueci de logar

  6. #6

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    achei super interessante os topicos que gera de acordo com o assunto que vc procura facilita muito.
    e tambem concordo com o q ja disseram aki que o layout e medonho..

  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    pelo jeito o unico q gostou do layout foi o SDM... huahauhuaha...

    PS: oia eu aki dinovo !!!!

    :twisted:

  8. #8
    violinista
    Visitante

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    Opa ! Show de bola o skeminha desse sistema de busca ... ainda vou dar uma olhada melhor, mas parece q vai ser mto bom !!!

    Num achei o layout mto ruim não ... soh não gostei do logo ... não sei pq, me dá uma má impressão ...

    E por falar em mecanismos de busca, aqui tem mais um novo: www.snap.com ... tb parece ser mto bom ... dah pra organizar por domínio e mais algumas coisinhas lá ...

  9. #9

    Padrão Clusty.com - o novo buscador

    eh parece ser mto bom o sistema de busca, mas o layout realmente eh muito medoooonho