+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajustes em AP swl3300

    Sou novato no mundo Wireless e utilizo este ap juntamente com um omni 15dbi Hiperlink.

    estou usando a configuração default deste ap. Os colegas mais esperientes poderiam deixar aqui suas contribuições e dicas, para melhor performance deste equipamento.

    agradeço desde já pelas dicas.

  2. #2

    Padrão Ajustes em AP swl3300

    Existem outros topicos falando deste equipamento, mas basicamente faz o seguinte, deixe habilitado somente a antena B, e no controle de velocidade deixe em automatico (Full Auto) e no de potencia no máximo. Para ter acesso a estas opcoes tem que acessar via telnet.


    Itagildo Garbazza

  3. #3
    Neo_TM
    Visitante

    Padrão Programa AP mananger

    vc pode usar o AP Mananger... é um programa que configura as APs... claro que o mesmo pode ser feito via telnet.... mas ele é muito interessante na hora que vc precisa atualizar a firmware delas... se vc ñ tiver me manda um email que eu te envio esse programa.... t+

  4. #4
    doidoht
    Visitante

    Padrão Ajustes em AP swl3300

    Galera... desculpe a sinceridade, mas acho que esse negócio do pessoal ficar pedindo pra qualquer dúvida mandar um e-mail num rola não... o fórum foi feito pra isso, pra que dúvidas sejam postadas e resolvidas (ou não) por profissionais mais experientes... (desculpe Neo_TM)