+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ae tem um manual de como fazer o cabo RGC-213....

    Ae pessoal eu to montando uma rede wireless free aki no meu bairro.

    Para que o pessoal possa trocar músicas e coisas do genero até navegar a 6kb por segundo pelo meu ADSL se quiser. hhauahuahuahua

    Tipo Server Linux Slackware 9.1 Gateway

    eth0 = internet
    eth1 = intranet

    nessa intranet tem um switch 3com de 12 portas que é a minha casa, sendo que um porta esta conectada a um DI-514 na WAN dele então fiz assim, o pessoal aki conecta na rede wireless e entaum cria uma conexão VPN pelo DI-514 até o meu servidor (tudo testado em ambiente indoor) ae ele consegue acesso a rede dentro tem um ip da minha rede interna e até alguns tem permissão para navegar pelo meu adsl.

    Tá mas esse não é o meu problema.

    Tipo comprei a antena omni 8 dbi,o pigtail, a caixa e o cabo RGC-213.

    Duvida os conectores N-Macho e N-Femea te que ser estanhados ao cabo RGC como testar o cabo.

    Tipo vou testar eliminando o cabo mas mesmo assim ainda permanece a duvida tem como testar o cabo... vlw

    Tive que fazer o mais simples possivel para diminuir custos já que aki a gurizada é meia pelada então to fazendo do meu bolso então.
    Quem poder me dar um ajuda pois sou leigo em wireless. Não financeira mas sim de conhecimento..
    Agradeço.
    link do manual do aparelho wireless ftp://216.241.15.12/pub/drivers/DI-514/Ca--DI-514.pdf
    :wink:

  2. #2
    slice
    Visitante

    Padrão Alguem ae tem um manual de como fazer o cabo RGC-213....


  3. #3

    Padrão Alguem ae tem um manual de como fazer o cabo RGC-213....

    Citação Postado originalmente por slice
    http://www.rf.com.br

    flw!

    Slice
    vlw...