+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ocire
    Visitante

    Padrão conectiva 10

    alguem esta usando e ja usou ??
    desculpas estou querendo saber informações sobre bugs ou algo que possa comprometer o sistema...
    grato

  2. #2
    barata_branca
    Visitante

    Padrão conectiva 10

    rapaiz... eu nao vou com a kra do conectiva nao pq ele tem uma sacanagem chamada LinuxCONF... q o kra nao precisa saber nada... só botar algumas coisas e pronto... ai deu problema??? é so resetar.. hehehe.. e por isso q eu nao gosto do conectiva... sempre gostei do slackware... q e enxuto D+++...
    FLW!!!

  3. #3

    Padrão conectiva 10

    Ja uso o conectiva 10 para estação mas NUNCA testei em SERVIDORES ..... e não vou testar hehee :lol: :lol: enfim em servidores perfiro Debian ...

  4. #4
    Malakh_RJ
    Visitante

    Padrão conectiva 10

    O conectiva 10 não usa mais o linuxconf ( tem o webmin )
    Já usei o Conectiva 10 em servidor sem nenhum problema .
    atualmente, uso o conectiva apenas em casa , no meu notebook e estou satisfeito .

  5. #5
    ocire
    Visitante

    Padrão conectiva 10

    caro amigo malak ... seguinte instalei e tem alguns bugs como o dns esta totalmente errado tem duas pastas em /var/named e dentro tem /var/named onde se localiza o named.ca onde tive que colocar na raiz de /var/named ... isto foi uma das coisas. Só queria dizer se esta correto esta procedencia destas pastas, ou pode ser um bug do programa... mas mesmo assim grato pelas respostas e continuo analisando todas que postarem aqui ... valeu

  6. #6
    garupeiro
    Visitante

    Padrão conectiva 10

    o conectiva e bom e eu utilizo ele como servidor de postfix

  7. #7

    Padrão conectiva 10

    Conectiva pra mim não serve pra absolutamente NADA pra mim. Dá uns paus inexplicáveis e eu nunca consegui fazer nada que funciona baseado em RPC funcionar nele... Mas é bonitinho pra desktop e tem um suporte legal em português.

    E bicha_branca, você usa Linuxconf.

  8. #8

    Padrão conectiva 10

    Galera, boa tarde ....
    Usamos o Conectiva 8 como servidores na empresa e sinceramente não tenho nada a reclamar. Atualmente, estamos com 6 servidores. Três na matriz, com acesso a internet, e 2 com aplicativos da empresa, rodando squid, firewall, vpn, samba, etc.
    Outros 2 servidores estão numa outra seção da empresa com as mesmas características e o outro servidor numa filial rodando VPN.
    Sinceramente, não tenho nada a reclamar. Já usamos o Conectiva tem cerca de 3 anos.
    Um abraço a todos .....

  9. #9

    Padrão conectiva 10

    Citação Postado originalmente por ocire
    caro amigo malak ... seguinte instalei e tem alguns bugs como o dns esta totalmente errado tem duas pastas em /var/named e dentro tem /var/named onde se localiza o named.ca onde tive que colocar na raiz de /var/named ... isto foi uma das coisas. Só queria dizer se esta correto esta procedencia destas pastas, ou pode ser um bug do programa... mas mesmo assim grato pelas respostas e continuo analisando todas que postarem aqui ... valeu
    Ocire, não é um bug.

    O conectiva com algumas distribuições utilizam o chroot que é um ambiente mais seguro para DNS

    De uma pesquisada sobre o assunto na google

  10. #10
    Rovani123
    Visitante

    Padrão conectiva 10

    Eu utilizo o conectiva a muito tempo e não tenho grandes problemas com ele. Só não estou utilizando o conectiva 10 porque não vem mais com o linux-abi (antigo iBCS) para rodar aplicativos de outros unixes nele.