+ Responder ao Tópico



  1. #1
    barata_branca
    Visitante

    Padrão bug no forum da under

    salve salve queridos amigos... bem, eu fui pesquisar as minhas msgs do forum, por usuario, e surpresa, ele nao acha nenhuma msg minha por usuario... so porque eu nao sou cadastrado... eu acho q era melhor incluir todos q assinam o under ow nao..
    flW!!!

  2. #2
    Eye
    Visitante

    Padrão Re: bug no forum da under

    Citação Postado originalmente por barata_branca
    salve salve queridos amigos... bem, eu fui pesquisar as minhas msgs do forum, por usuario, e surpresa, ele nao acha nenhuma msg minha por usuario... so porque eu nao sou cadastrado... eu acho q era melhor incluir todos q assinam o under ow nao..
    flW!!!
    Amigo, não entendi o que você quis dizer com "eu acho q era melhor incluir todos q assinam o under ow nao" :?: Você acha que deveria ter registro de todas as mensagens dos visitantes?

    Se você pretende frequentar o fórum (como está fazendo) pq não se cadastra? :?:

  3. #3

    Padrão bug no forum da under

    a busca por usuario ele nao faz por string e sim pelo ID do usuário... como quem nao tem cadastro nao tem ID, logo nao tem resultados, eh melhor vc se registrar, nao custa nda, eh rapido, e vc nao vai ficar recebendo spam se fizer isso

  4. #4

    Padrão bug no forum da under

    Já que você pode se aproveitar do conhecimento dos outros no forum, por que não compartilhar o seu prórpio conhecimento.

    Por menor que seja, às vezes é justamente o que alguém procura.