+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão ssh no Suse

    Pessoal,

    Até um tempo atras eu usava o RedHat com o SSH que vem padrao da distro.. e com o putty conseguia por exemplo.. copiar um testo que estivesse no windows com o mouse o colar dentro da minha sessao do SSH pelo Putty no VI..

    Agora estou usando o Suse 9.0 com o SSH padrao da distro tb.. e nao consigo fazer isso..

    alguem sabe pq ?

  2. #2

    Padrão ssh no Suse

    eae blz...

    Eu uso o SuSE 9.1 e a edicao rapida do SuSE é meio chata mesmo... tb gostaria que fosse igual do putty ou do rh, mas vai ter usar o botao direito do mouse e selecionao copiar, ou ctrl+insert... isso deve funcionar...

    [] Dotta :twisted:

  3. #3
    Visitante

    Padrão ssh no Suse

    nao rola.. testei e nada..

    não consigo color nada usando o VI do Suse..

    quando clico com o botao direito do mouse dentro do VI para colocar o texto.. so aparece...

    (insert) VISUAL

    na barra de status do VI..

  4. #4

    Padrão ssh no Suse

    entao vc esta com problemas de configuracao no seu mouse... da uma olhada no yast

    [] Dotta :twisted:

  5. #5
    Visitante

    Padrão ssh no Suse

    bom.. so para efeito de conhecimento..

    isso acontece em 30 estacoes aqui da rede.. todas tem mouse diferentes... ou pelo menos a variedade é bem grande..

    sera que nao iria funcionar com nenhum ...

    o que mais pode ser?

    se eu uso o PICO .. o copiar e colar funciona.. ,mais eu prefiro o VI pelo fato das cores que ele gera para syntax de shell..

  6. #6

    Padrão ssh no Suse

    meu no suste para copiar e colar em so usando o menusinho... é meio chato mesmo...

    [] Dotta :twisted: