+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas com canais - senao 2611-cb3-plus de luxe

    Quando vi as configuraçoes de canais do senao fiquei até contente, pois ele tem até 14 canais, bom para fugir de intereferências em links ponto a ponto.
    fiz um link ponto a ponto com 25 km de distância, usando 2 senao(s) 2611, ficou bom, porém como tenho interferência no local, fiquei muito decepcionado:
    qualquer canal que eu configuro no senao não resulta em nada ele está sempre no 3, eu entre no menu wireless ele até mostra o canal que eu mudei (1 por exemplo), mas está sempre mostrando 3 no menu inicial que é um tipo de status do senao.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão problemas com canais - senao 2611-cb3-plus de luxe

    qdo vc configura o canal ele solicita que vc reboote? se sim e o canal continua o mesmo seu SENAO tah com pala... verifica se existe algum firmware novo pra ele, instale e faca o teste de novo... lembrando que canais acima do 11 sao proibidos no Brasil.

  3. #3

    Padrão problemas com canais - senao 2611-cb3-plus de luxe

    O canal muda sim, no menu wireless que é o menu de configuração aparece o novo numero 11 por exemplo, porém no menu inicial permanece 3, e realmente está no 3 porque eu pego o sinal do meu notebook com cartão orinoco e ele mostra o canal 3.
    Vou tentar atualizar o firmware, você sabe onde posso encontrar ?

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão problemas com canais - senao 2611-cb3-plus de luxe

    atualizacoes de firm vc encontra no site do fabricante... www.senao.com q por sinal soh abre decentemente - em ingles, a nao ser que entenda chines ou coreano, sei lah que lingua eh a outra... - com o IE.

  5. #5

    Padrão problemas com canais - senao 2611-cb3-plus de luxe

    descobri !
    Vai a dica para quem mais encontrar esse problema:

    Tem que desligar da energia os dois senao simultaneamente e ligar novamente, parece mentira mas eh isso, somente rebootar nao resolve o problema.

  6. #6

    Padrão problemas com canais - senao 2611-cb3-plus de luxe

    se servir cmo experiencia...
    eu notei que qdo vc. seta o que seria a maravilha nessa AP o canal 14... ela faz isso de congelar os canais...... só resolvi resetando as configuracoes...

    [ ]'s
    Rodrigo