+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Site Pesquisa

    e ai pessoal

    é uma pergunta tosca mais eu naum sei como que faz para cadastra o meu site
    neste site de procuras tipo google altavista ,etc

    alguem pode me ajudar

  2. #2
    Arkanoid
    Visitante

    Padrão Site Pesquisa

    Que eu saiba, vc não cadastra teu site no Google, Altavista ou outros sites de busca; eles "te acham" :wink:

  3. #3
    barata_branca
    Visitante

    Padrão Site Pesquisa

    manda um mail pra eles pedindo a avaliação...
    F L W!!!

  4. #4

    Padrão Ae :)

    Amigo, os sites de busca incluem seu site a partir de suas tags META "keyword e description", então, principalmente na sua index, é sempre bom incluir mais ou menos assim:

    ##INICIO
    Código HTML:
    [head]
    [title]WebAdmins - Tudo sobre Web e Administração de Redes[/title]
    [meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"]
    [meta name="description" content="WebAdmins - Tudo sobre Web e Administração de Redes"]
    [meta name="keywords" content="ASP, PHP, Proxy, Squid, Firewall, DHCP, Hacker, Cracker"]
    [/head]
    
    [body]
    [strong]Resto do site...[/strong]
    [/body]
    ##FIM

    OBS: No codigo acima substitui o (<>) por ([]), devido ao fórum não suportar.

    Então, depois que seu site ja estiver publicado, de mais ou menos 1 semana e tente buscar por algum termo inserido em suas meta TAGS keyword e description Lembre que muitos outros milhões de sites também usam termos como "PHP, Proxy" ETC... Então, uma busca por "Tudo sobre Web" filtraria melhor a busca.

  5. #5
    slice
    Visitante

    Padrão Site Pesquisa

    um grande fator que o google (e outros) usam é a quantidade de páginas que possuem link's para a tua página, ou seja, quanto mais links estiverem apontados para o teu site, mais vc será achado e subirá nas pesquisas destes sites de busca...

    boa sorte!!!

    flw

    Slice

  6. #6

    Padrão Site Pesquisa

    1- Va no site www.google.com.br

    2- Clique em "tudo dobre o Google"

    3- Clique em "Incluir/Remover o seu URL

    4- Vai aparecer esse texto: "Nós adicionamos e atualizamos novos sites em nosso catálogo cada vez que nós executamos a varredura, e nós convidamos você a colocar sua URL aqui. Nós não adicionamos todas as URLs enviadas para o nosso catálogo, e não podemos fazer qualquer previsão ou garantia sobre quando ou se elas irão aparecer.


    Por favor digite sua URL completa, incluindo o prefixo http://. Por exemplo: http://www.google.com/. Você pode também adicionar comentários ou palavras-chave que descrevam o conteúdo de sua página. Estas são utilizadas unicamente para nossa informação e não afetam a forma como sua página é ordenada ou utilizada pelo Google.

    NOTA: Apenas a página inicial de um servidor é necessária; você não precisa enviar cada página individualmente. Nosso crawler, Googlebot, será capaz de encontrar o resto. Importante: o Google atualiza seu índice regularmente, portanto não é necessário enviar links que sofreram atualizações ou que estão desatualizados. Links desatualizados irão "desaparecer" de nosso índice durante a próxima execução do crawler quando atualizamos nosso índice por completo."

    %- Aí é mao na bola!!!!

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Site Pesquisa

    usando as tags META "keyword e description"
    demora muito para os site localizar pois fis o treco e nada ele naum axa

  8. #8

    Padrão :D

    Nem tudo que é grátis é bom...

    Ainda bem que Linux é!

    T+