+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão ERP PARA LINUX

    Ola pessoALL, tudo bem? Gostaria de saber se alguem aqui conhece um softeare ERP (controle de estoque, faturamento, vendas) que rode em linux? qto cliente como server?? Tenho um estabelecimento comercial e gostaria de migrar tudo para linux, mas estou vendo que software ERP em linux vai ser complicado conseguir!!! Aguardo sugestões.

    Grato;

  2. #2
    barata_branca
    Visitante

    Padrão ERP PARA LINUX

    deus queira que alguem saiba irmao... to atras dessa a mto tempo!! se achar me manda o link!!! [email protected]
    flw!

  3. #3
    Visitante

    Padrão ERP PARA LINUX

    hehehe...tem um '"Projeto" que parece que está rodando...chamado FISTERRA...quem sabe um dia chegaremos lá????

  4. #4

  5. #5
    felinux
    Visitante

    Padrão ERP para Linux

    O único sistema ERP que conheço que roda em qualquer plataforma é o Microsiga e inclusive roda com várias bases de dados, por ex: Postgree, MySQL, etc...

  6. #6
    felinux
    Visitante

    Padrão ERP PARA LINUX

    Visite a página www.microsiga.com.br

  7. #7

    Padrão Re: ERP PARA LINUX

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Ola pessoALL, tudo bem? Gostaria de saber se alguem aqui conhece um softeare ERP (controle de estoque, faturamento, vendas) que rode em linux? qto cliente como server?? Tenho um estabelecimento comercial e gostaria de migrar tudo para linux, mas estou vendo que software ERP em linux vai ser complicado conseguir!!! Aguardo sugestões.

    Grato;
    Amigo, qto a esse ERP nunca vi falar....mas

    Cara, :wink:
    meu irmao tem um sistema completo, que varias empresas usam, é pra todo tipo de comercio....tem mais de 80 relatorios, e aqueles relatorios gerenciais que só os consultores entendem,,,,mas é pra Win. ele esta executando um projeto de mudar pra linux, ja esta em andamento... qdo tiver ok eu aviso aki mesmo no forum,,,

    acho q muitas empresas vao se beneficiar com isso migrando tudo pra linux como vc..
    Ae , desculpe, nao quis fazer propaganda no forum errado,,he he :lol:
    grande abraço

  8. #8
    vfigueiredo
    Visitante

    Padrão ERP p/ Linux

    O Datasul roda em linux e muito bem por sinal.

    Porem tem um custo um tanto quanto alto.

    Atenciosamente