+ Responder ao Tópico



  1. #1
    serhumano
    Visitante

    Padrão NVIDIA GeForce4 MX 4000

    gente.. alguém tem essa placa de vídeo?
    NVIDIA GeForce4 MX 4000
    eu uso slackware 10..
    A instalação do driver da placa diz q pode dar um conflito.. e da... quase tudo trava...
    alguém sabe oq posso fazer?

  2. #2
    barata_branca
    Visitante

    Padrão NVIDIA GeForce4 MX 4000

    hehehe... essa porcaria dessa NVIDIA... eu tenho ela... instalei o drive msm dando conflito... resultado: toda hora uma janela de SIGTERM... toda hora msm... a cada 7 segundos... kra. ai eu so reinstalei o slack e mandei instalar e funfou legal... nao sei se a NVIDIA ja fez alguma atualizacao... procura ai sobre este drive.. flw!

  3. #3
    serhumano
    Visitante

    Padrão ae

    como é q tu fez pra funcionar? eu num entendi...

  4. #4

    Padrão NVIDIA GeForce4 MX 4000

    tenho esta placa sim ............. e o meu conectiva 10 esta travando também ....

  5. #5
    serhumano
    Visitante

    Padrão ae

    aí gente.. pra quem tem a placa.. eu fiz algo q ajudou.. algumas coisas pararam de travar.. mas algumas continuam a travar...
    bem... na configuração do kernel eu desabiflitei o suporte RIVA..
    a instalação dizia q a riva poderia dar conflitos se fosse carregado... e quando desabilitei... algumas coisas prestaram.. outras não.. mas já é um passo.. quem conseguir o resto.. avise
    falow
    Deus abençoe

  6. #6
    Marcelo Mendes
    Visitante

    Padrão modulo riva

    Realmente pode dar conflito com o módulo riva, se e *somente* se, ele estiver carregado, ou estiver como built-in no kernel <*>, não sendo isso não terá problemas.

    flws

  7. #7
    serhumano
    Visitante

    Padrão ae

    então quer dizer q num pode estar instaldo nem carregando??
    é pq aki ta instalado.. mas eu configuro pra não carregar... ele instala sem avisar q vai dar conflito, no entando, em algumas coisas o erro persiste..
    mas vou tentar