+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Postfix ?!!! Socorro !!!

    Olá galera

    Estou com um problemão hoje estou usando o Postfix com Slack, hoje meus emails são hospedados externamente eu uso o Fetchmail para baixar os emails e jogar para o usuario local. Hoje utilizo o mesmo nome de dominio interno é o externo para o usuário não se confundir. Quando enviou para um email qualquer de outro dominio ele vai normalmente pois vai pra fora, quando passo para um email do meu proprio dominio verifica internamente se existe o email e entrega se não existe esta dando o seguinte erro:
    A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era '[email protected]'. Assunto 'ddddd', Conta: '10.0.0.12 (2)', Servidor: '10.0.0.12', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '550 <[email protected]>: Recipient address rejected: User unknown in local recipient table', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 550, Nº do erro: 0x800CCC79:

    Tem como configurar para quando o Postfix não encontrar o email internamente ele enviar para fora, pois como citei no começo o mesmo dominio é hospedado fora !!!!!???? e Tem usuarios que só vão pegar do meu provedor !!!

    Edu

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Postfix ?!!! Socorro !!!

    fallback_transport = smtp:maquina.remota

    talvez funcione, quando um usuário não for local, ocorrerá uma falha e provávelmente ele tentara usar o fallback.

    Não testei, é uma sugestão.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Postfix ?!!! Socorro !!!

    Colega,

    O meu fallback é o maildrop, pois utilizo dominios virtuais !!???

    Valeu!

    Qualquer ajuda é bem !?!?!??!?

    Edu