+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pensador
    Visitante

    Padrão gkrellm

    Bao noite, eu quero instalar uns plugs ou skins no meu gkrellm e não estou cosseguindo, se alguem puder me ajudar, gostaria de saber como eu faço qual e o comando que posso usar, realmente não estou conseguindo, se puder me ajudar.

    Obrigado

  2. #2
    garupeiro
    Visitante

    Padrão gkrellm

    :twisted: presta atenção antes de posta no furum pra nao posta 2 vezes a mesma pergunta!!!!!!

  3. #3

    Padrão gkrellm

    Caro Pensador, como o Garupeiro disse não prescisa ficar postando 2 mensagens sobre o mesmo assunto em forums diferentes, quanto a sua duvida de por skins e plugins no gkrellm tudo depende da sua distro, por exemplo no Suse e no Fedora(RH) tem a maioria dos skins e plugins via apt-get(provavelmente no debian tb deve ter), entao diga mais informações sobre o seu sistema para assim podermos ajudar vc melhor.

  4. #4

    Padrão gkrellm

    belezas people...

    q eu saiba não é preciso saber detalhes do sistema para baixar plugins e skins pro gkrellm.... eu nunca precisei dessas informações....
    procure sites na net que tem muitos skins e plugs...

    se vc for na pagina do gkrellm verá que ele possui um novo formato de skins para a nova versão...veja o q esta escrito lá:

    http://www.muhri.net/gkrellm/

    This is the GKrellM skins repository - Recently, the repository converted all the themes to GKrellM's new format. I'd like to ask the authors to re-download the themes to have them in the new format. If someone has worked on a theme using the old format, Download this perl script and run it inside your theme dir and it will convert it automatically to the new format.

    Here is a tarball of all the skins in the repository, created on Jan 29th, 2003.

    If you have a submission to make, email it to me. Themers - read the this document.
    [/url]

    para instalar um skin novo é só descompatar o arquivo do skin no diretorio de themes do gkrellm....

  5. #5

    Padrão gkrellm

    Ae PITsA, na real não prescisa saber o SO do cara pra baixar plugins e skins, mas tpo eu acho mais facil pessoalmente em ir la e fazer um apt-get install gkrellm-plugins, entao tpo sabendo o SO do cara se desse seria mais facil desse jeito, mas como se diz cada um tem um jeito de resolver as coisas, e todas as ideias sao bem vindas

    Falows

    so uma coisa no http://freshmeat.net/ se acha uma listinhas com varios plugins do gkrellm pode ajudar eh so por gkrellm no search la

  6. #6

    Padrão gkrellm

    hiihih o apt-get sempre é uma mão na roda.... =D

  7. #7

    Padrão gkrellm

    Com certeza .....

  8. #8
    pensador
    Visitante

    Padrão Re: gkrellm

    Citação Postado originalmente por pensador
    Bao noite, eu quero instalar uns plugs ou skins no meu gkrellm e não estou cosseguindo, se alguem puder me ajudar, gostaria de saber como eu faço qual e o comando que posso usar, realmente não estou conseguindo, se puder me ajudar.

    Obrigado
    pessoal eu so quero aprende a colocar os skins no gkrellm, o meu sistema e um slackware 10 estou usando o kde.
    se puderem me dar uma resposta.

    Obrigado

  9. #9

    Padrão gkrellm

    para instalar um skin novo é só descompatar o arquivo do skin no diretorio de themes do gkrellm....
    ja esta dada a sua resposta.... 8O

    vamos fazer receita pra vc: na maioria das vezes o skins vem no formato tarball ".tar.gz", dae vc faz o seguinte:

    tar -xvzf skin.tar.gz -C /path/to/gkrellm/themes/

    # cd ~/.gkrellm/themes
    # tar xfvzp /path_where_you_downloaded_the_theme/theme_name.tar.gz

  10. #10
    pensador
    Visitante

    Padrão gkrellm

    ñ deu serto onde que fica o diretorio dos temas do gkrellm pois eu ja fui nos, file:/usr/local/bin e tabem no file:/usr/bin estou sem saber pode me informar,

    Obrigado

  11. #11

    Padrão gkrellm

    Diretorio dos temas: ~/.gkrellm/themes
    Diretorio dos plugins: ~/gkrellm/plugins

    Você precisa apenas descompactar os temas, e ou plugins nos diretorios correspondentes e ativa-los nas configurações do gkrellm.

    Espero ter ajudado =)