+ Responder ao Tópico



  1. #1
    korea
    Visitante

    Padrão Recuperação de Arquivos Apagados em ReiserFS

    Ola pessoal do fórum, estou com um pequeno grande problema, tenho uma partição chamada /sistema compartilhada pelo samba 3.0.2, infelizmente com o famoso comando rm -Rv * fiz o que não devia, já pesquisei em vários lugares, programas de recover, e tbm aki no fórum, alguma solução, mais sempre fica aquela pergunta??? alguém sabem como resolver, mais não sabe se explicar....., lir algumas respostas postada aki falando que tem solução, mais não falaram os procedimentos a serem feitos e nem os programas a serem usados, no ruwidows estou utilizando o software Handy Recovery 2.0 e está funcionando show de bola, teste o software R-Linux em partições Ext2 e funcionou + ou -, mais funcionou, no meu e diferente, como alguns que já lir, estou usando partição ReiserFS, é até o hoje só vir suporte a Recover até Ext3, gostaria de saber de alguém já passou por esse problema, e já conseguiu ter alguma solução, no meu caso não e tão grave para ter que levar o HD em empresas especializadas, mais um caso que sempre acontecer tanto para usuários linux como para ruwindows, sempre apagamos algum arquivo que não era para ser apagado, e sempre esquecemos de fazer o Backup antes de executar algum comando de delete.

  2. #2
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Recuperação de Arquivos Apagados em ReiserFS

    Nunca passei por este problema em ReiserFS, mais se você der um pulo no site http://www.namesys.com/v4/v4.html e conseguir entender os file system, vai perceber que esta tarefa não é trivial... além disto, eu também tenho a mesma informação que você a respeito de haver undelete apenas para o ext2/ext3...

  3. #3
    cytron
    Visitante

    Padrão Tive o mesmo problema! (erro)

    Apaguei sem querer uma pasta importantíssima. Mas precisava usar o HD, então criei uma ISO. O sistema é ext3.

    Venho procurando uma solução para recuperar os dados. Até me inscrevi numa lista sobre o sistema de arquivos, mas o pessoal nunca me respondem.

    Alguém tem a ferramente?