+ Responder ao Tópico



  1. #1
    athomus
    Visitante

    Padrão linksys wrt54g

    caros amigos


    estou com uma pequenq dúvida , estava conversando com um a empresa que vende aquelas antenas tipo grade point a point de 24 dbi tipo hypelink mnas o nome dela e zorik , e ele disseram que esse tipo de antema não funciona em AP( LINKSYS WRT54G) no padrão 802.11 g , eles disseram que só funcionam no padrão 802.11 b , será que isso é uma loucura deles , o que vc acham , tem ajgum fundamentos ?

  2. #2

    Padrão Re: linksys wrt54g

    Citação Postado originalmente por athomus
    caros amigos


    estou com uma pequenq dúvida , estava conversando com um a empresa que vende aquelas antenas tipo grade point a point de 24 dbi tipo hypelink mnas o nome dela e zorik , e ele disseram que esse tipo de antema não funciona em AP( LINKSYS WRT54G) no padrão 802.11 g , eles disseram que só funcionam no padrão 802.11 b , será que isso é uma loucura deles , o que vc acham , tem ajgum fundamentos ?
    Tem sim pois elas trabalham em frequencia diferentes.

  3. #3

    Padrão Re: linksys wrt54g

    Citação Postado originalmente por oyama
    Citação Postado originalmente por athomus
    caros amigos


    estou com uma pequenq dúvida , estava conversando com um a empresa que vende aquelas antenas tipo grade point a point de 24 dbi tipo hypelink mnas o nome dela e zorik , e ele disseram que esse tipo de antema não funciona em AP( LINKSYS WRT54G) no padrão 802.11 g , eles disseram que só funcionam no padrão 802.11 b , será que isso é uma loucura deles , o que vc acham , tem ajgum fundamentos ?
    Tem sim pois elas trabalham em frequencia diferentes.
    O padrão 802.11g usa a mesma faixa de frequência do 802.11b, inclusive mantendo compatibilidade e portanto tem que funcionar sim. O que muda é a mudulação, que 802.11g usa o pbcc bem como o cck/ofdm.
    http://www.gta.ufrj.br/seminarios/se...io/5-g.ht8.jpg