+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Slayter
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    Caros amigos estou com sequinte problema, ao inicia o WINDOWS XP SP2 aparece a sequuinte mensagem

    Arquivo Boot.ini invalido
    Iniciado de C:\Windows
    ja tentei entra em modo de segurança com o opção (Ultima configuração validas - repara o windows)
    Que tipo de erro e este? e possivel resolver sem precisa de reinstlr o sistem operacional? fico muito grado pela ajuda.

  2. #2
    Aquini
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    E o q isto tem a ver com LINUX?

  3. #3
    garupeiro
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    Amigo se vc quise faze pergunta a respeito do windows acesse
    www.microsoft.com.br :twisted:

  4. #4
    serhumano
    Visitante

    Padrão ae

    aki é só para os underlinux...

  5. #5
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    é por causa desse tipo de resposta que muita pessoa nao mexe com linux... as pessoas associam "linux" com "linuxers arrogantes" e por isso nao se sentem a vontade para experimentar linux...

    Slayter

    sinceramente eu nunca vi esse erro no xp... mas vc ja tentou usar o cd para "reparar a instalação"?

    oq aconteceu antes de esse erro aparecer? vc instalou algum programa, mexeu nas configuracoes do xp? dê mais detalhes do "antes" que podemos te dar uma resposta mais objetiva tb...

  6. #6
    Aquini
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    Moderadores, deixo meu manifesto: vamos evitar os posts anonimos... no geral eles só servem para gerar flames e perguntas inúteis...

    Companheiro Slayter quando eu te perguntei sobre o que o seu problema tinha ver com o linux, era para q vc especificasse melhor o seu caso, mas se vc quer saber sobre Windows com certeza é melhor vc ir para um fórum de Windows, e não de Linux... (de repente sugira aos administradores do fórum para criarem uma área para o seu caso...)

    Caro Visitante:
    1 - Cadastre-se no fórum
    2 - Não é por conta de "linuxers arrogantes" q as pessoas não "mexem" com linux, e isto vc pode ter certeza...
    3 - cada pergunta merece a resposta que tem...

  7. #7

    Padrão Problema com WINXP SP2

    Senhores,

    tenham calma, é uma simples informacao que o amigo qr,,,,em dois segundos consegui isso qki....pode ser q ajude...

    HOW TO: Edit the Boot.ini File in Windows XP

    http://support.microsoft.com/default...;EN-US;q289022

    se nao for o suficiente o www.google.com.br esta a disposicao...

    boa sorte...

  8. #8
    barata_branca
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    aí irmão, aconteceu isso comigo tb... akele SP2 é um grande lixo... ja sabia q ia dar problemas... instalei so pra ver quais seriam ... kra, no meu caso eu reparei com o cd e funfou véi... tenta ai, qualquer coisa o meu msn é [email protected]
    Abraços e boa sorte!
    F L W!!!

  9. #9
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    Talvez os usuários de windows tenham que postar perguntas em forum de linux porque o pessoal do windows é ruim de serviço e não sabe sobre o próprio SO hahahahah brincadeira

    Eu acho complicado limitar o acesso ao fórum por meio de cadastros obrigatórios, mais perguntas de windows feito por visitantes não respondo mesmo, só responderia se fosse membro ativo da comunidade (se soubesse a resposta, é claro ).

    Esta é uma opinião pessoal e não pretendo discuti-la, apenas expressa-la, e não o teria feito se um visitante não tivesse dito que a nossa omissão ou protesto sobre estes posts seja arrogância! (ou seja, expressado opinião, mesmo que não tenha deixado claro se é a dele também)

  10. #10
    Aquini
    Visitante

    Padrão Problema com WINXP SP2

    Assumo meu erro, e acredito q seria melhor não ter escrito nada....
    Contudo NÃO creio que este seja um local apropriado para se discutir assuntos específicos ao Windows, e desta forma expressei minha opinião que não vou ficar discutindo também.
    Peço perdão aos demais usuários pela conseqüência da minha resposta, e deixo registrado aqui que este fato não irá mais se repetir.